3 de junho de 2014

JUNTOS  SOMOS   MAIS FORTE


Sim  eu amo  escreve , tem palavras que eu nem mesmo conheço , erro ate  escreve  ela ,mais  vou pesquisa , aprendo á  escreve  e o seus  significados, antes  escrevia somente para mim, mais  hoje  escrevo para  todos , Estados Unidos , África, Reino Unido ,Portugal , Espanha, França , Alemanha, Argentina , Colômbia, China, Canadá, México , Polônia , Malásia , Rússia, Ucrânia    entres  outros,  quem diria  eu escrevendo  assim , que mim conheceu antes   observava  como eu era tímida  demais ate para falar uma  palavra ,os brasileiros estão em primeiro lugar  no meu dois  blogs , obrigada .
JUNTOS  SOMOS   MAIS FORTE

É um prazer  imenso  em  saber que estou ajudado as pessoas  a falar  do nosso Senhor  Jesus ,  saber que nosso blog  não é mais um, mais  se destacou principalmente  em outros Países , recebeu muito convite no meu facebook , de pessoas  que gosta  dos blogs , infelizmente  não posso  aceita a  todos, mais  gostaria de lhe convidar a  curtir nossa pagina UMA GRANDE MULHER  E DELICADA EM CORES  , por  da mesma  forma  vamos esta  mais  juntos   . Cada   pessoa que conquistamos  foi  com merecendo esforço , não temos  milhões nós seguindo    , mais  agradeço  pelos que tenho por que podemos conversa  e  ajudar uns aos  outros , foi com esse objetivo que  criamos   nosso blogs  para  abri  a  sua Visão QUE JUNTOS  SOMOS MAIS  FORTE, COM   O  SENHO JESUS  SOMOS INVENCÍVEIS  .
JUNTOS  SOMOS   MAIS FORTE

JUNTOS  SOMOS   MAIS FORTE

 Estou escrevendo  hoje  para  aquele  que envia  convite da nossa  paginas  para os amigos , que falar do nosso trabalho , que envia E-mail para nós , aquele  que ler   nossos  blogs,  obrigada  de coração , pelo carinho e admiração e  dedicação  que tem por  nós , toda honra  e gloria para  nosso amado  Senhor  Jesus, é tudo por  Ele , para Ele .
Vocês que  estão na espera do nossos  vídeos ,  das  historia  de Uma  Garota  perdida ,das Historia  OS ROMANTISMOS DE carocho .  Já estão  chegado  agora nesse  mês mesmos .
JUNTOS  SOMOS   MAIS FORTE

Fique  sempre dando uma olhadinha  esta certo , a parti de  segunda  Uma Garota  Perdida Parte II, todas as  segundas ,Quinta  Os Romantismos de carocho , todas  as  quintas, Sexta  os  vídeos  Em delicada em cores ( nosso  blog ) nas paginas  e no canal  do  youtube    Uma  grande mulher ou Cleide  salib   você pode procura lá e  seguir , convide seus amigos  e amigas  para participa  junto com a gente  dos  5s  DA MODA .
CLEIDE SALIB

PARA OS QUE  SÃO DO BLOG UMA GRANDE MULHER ATE +
PARA OS QUE  SÃO DO BLOG  DELICADA EM  CORES UM  ABRAÇO FORTE  COLORIDO .
PARA QUE  SÃO DOS DOIS  BLOGS  JUNTOS SOMOS MAIS  FORTE .



Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida terça-feira, junho 03, 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe