5 de junho de 2014

facebook  privacidade


Semana  passada  eu falei sobre  as  redes  social , aconteceu um caso  de um garoto de 9 anos  que foi sequestrado  por  causa  que colocava muitas  informação  pessoal  no Facebook, o sequestrado  te vi a cara de pau de falar que  hoje  é tudo fácil , que nem precisa  pesquisa nada  , que o Facebook falar tudo .
Realmente, ano passado  cheguei para o  grupo de adolescente que eu  cuidava  falei disso para eles , Saber   o que  eu não gosto   chegar no Facebook  disse  como estou mim sentido  o que o povo tem a ver com isso  pelo amor de Deus , se você  esta  triste  vai ora ,  se esta feliz  graça a Deus , se esta  se  sentido animada que bom , mais para  que passar isso para    outras pessoas da sua rede  que   só que saber da sua vida , se não que  saber  você faz questão  dela se interessa  por suas  coisas  pessoal. Graças  Deus  depois disso    nunca mais vi  eles  colocado isso .
Facebook privacidade

REDES SÓCIAS  TAMBÉM  É  UM PERIGO .

1-NUNCA  COLOQUE   SEU NOME  OU SOBRENOME  COMPLETO.
__ Tipo  nome  Maria  Das Graças  Jesus , pode  existe   varias Maria   das graças , mais  não é  recomendado  colocar  o nome  todo.

2-NÃO COLOQUE  O NOME DO  BAIRRO :
__ Nunca coloque    o nome do bairro, ou  da sua escola , faculdade, trabalho. Pode ate colocar nome da cidade  , por que a cidade é grande .

3- FOTOS.
___ Você tem direitos de colocar suas fotos, mais cuidado com a discrição , para não  indica  aonde você esta no momento , por  exemplo: estou na academia, viajem para  tal lugar sendo que ainda você esteja lá, ou se toda  semana  você  colocar  que vai na academia  ficar lá  registrado que é na terça .  

4- LOCALIZADO.
___Eu mesmo nem sabia ,mais  quando comecei usar meu celular para acessa minha  conta  no Facebook , todas as vez que eu conversava  com alguém  indicava  aonde eu estava o local  exato, quando descobri imediatamente  tire  este  aplicativo , que já venho estalado  na conta .

5- ADICIONAR PESSOAS DESCONHECIDAS.
__ Por  causa  do meus blog  recebeu diariamente convite  de pessoas  que não conheço , eu sempre  foi assim  não aceito pessoas desconhecida, as vezes  as pessoas  são pessoas  direitas , mais por causa de um todos  sofre  , ou é  melhor previne do que remediar ,  só aceite pessoas  conhecidas, por que ninguém  saber o que se passar na mente  de outra pessoa.

6- PRIVACIDADE.
Tudo que dar para me   colocar em privacidade eu  colocou,   nem todas as fotos  colocou  para o meus amigos ver , faculdade, escola que estudei, trabalho , somente eu vejo , sem numero a vista  do meu  celular, sem  e-mail a vista , deixo algumas  coisas apenas  , na verdade poucas coisas para meus amigos  ver , nada publico só a capa mesmo  que não tem jeito.

7- LINKS.
__ Vou ti conta tem gente que não tem o que fazer,  e criar vírus  só para tira  nossa paciência, envia links  para pessoas  só para   você aceita, destrói com seu  computador , deixar eu  falar algo para você o vírus não esta no  Facebook  , sim no seu computador, então só você  formatar,  não  aceite  todos os links, pergunte  a pessoa  se foi ela mesmo que enviou, por que   através  desse links tem vírus  que pode usar  sua web ligar na  hora que  ele quiser ver tudo, qualquer que  seja suas informações , então sempre bom esta  formatador  seu computador  não todos os dias, mais  quando você ver que esta lento ,  lembrado se  você tem um bom anti-vírus, eles vai te ajudar em alguns  caso para protege seu Pc, mais tem virus que conseguir  passar  qualquer anti-vírus . 

Por  hoje  só isso tá , espero que lhe ajudei .

Ate + 

Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida quinta-feira, junho 05, 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe