14 de maio de 2014






Hoje   vou falar de um assunto um pouco difícil, mais é a realidade  do que esta acontecendo , querendo ou não  ter a ver  com a volta do Senhor  Jesus.
Lembrado erra  é humano , mais  permanece  no  erro   ai já burrice.

Era dia 01  de maio  de  2014 , eu  e minha mãe foi resolve algo na  atinga casa que minha família  vivia , logo  cedo liguei para uma das minhas amigas  para dizer que iria para lá,  ela mim disse  que teria  uma almoço  na  casa   de umas das minhas Tiaamiga (Tia  da  iurd,amiga de   coração)e que  todas as nossas  amigas  estaria  lá , que  era para mim ir também , para  todas  nós ficar um pouco  juntas .  

Quando eu  cheguei  lá estava  todo mundo feliz  sorrido , cada abraço, que saudade delas , umas  estava na cozinha, outras no quarto escorvado o cabelo,  certo a gente  sentou  na  sala conversou um pouco,  de repente   estávamos  no celular , usando a net,  silencio  total , então  uma de  nós  Graça a  Deus  foi lá  e desligou o  wifi  obrigada meu Deus , todo mundo começou a reclama  por que desligou , ai então ela  disse , estamos aqui para passar um tempo juntas  ,vocês na net esta perdendo este tempo,  aquela palavra  foi  como  um fleche  na  minha mente , parei  pensei   realmente  quando não existia   net  a gente  era mais feliz ,  tinha tempo  para nós, para nossas  amigas e família, tenho certeza  que todas  pensou as mesmas coisas , a gente olhou uma para outra  começo a rir , começamos a  conversa , quando  ela passou na  sala  riu para gente disse  viu assim esta  bem melhor.


Não reclamo  da  tecnologia  ela  nós ajudar  muito de  verdade , escola, faculdade, curso nossa   já mim salvou  varias  vez  com boas  informações,  rever   velhas amizade que só tenho contato através das  redes socais , fora minha família que  vive longe de mim   em outros estados, coisas  legais  que  faz a gente  cresce  espiritualmente  como  o  blogs  dos  homens e mulheres de  Deus , ensinar como a gente pode se  desenvolve  na  área  profissional, Receitas que  foi a salvação na  horas  mais  complicada  de fazer uma almoço ou  surpresas,   o mundo da tecnologia   é super  bom ,mais tudo tem seu lado bom  e o seu lado  ruim  .

Quando usamos  tecnologia  de forma  indevida ou de forma  exagerada  passar a  se o lado ruim,você  não  concordar  comigo?   Esta  com a nossa  família  e amigo  é maravilhoso , esse  tempo que ficamos  juntas  não volta mais , se ficamos juntos  de novo  vai ser tudo diferente, e o pior  quando isso   começa  a te  separa  das coisas  de Deus , olha o mal agindo   ai .
Aprontem os seus escudos e marchem para a batalha! Ponham arreios nos cavalos e montem! Formem filas e ponham os capacetes! Afiem as lanças e vistam as couraças!"  Jer. 46:3-4
 "Portanto, fiquem vigiando e orando sempre, para poderem escapar de tudo o que vai acontecer e continuarem firmes diante do Filho de Deus".Lc. 21:36
Queridos o mal que tira  nossa atenção, da verdadeira  guerra , o mal  não é  burro  ele agir de varias formas, pare  veja no  seu redor o mundo esta  sendo  destruído  aos poucos.  E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. MATEUS 24:12
Você  chegar na  casa das pessoas elas  não almoça  mais junto como família , por  quasa  de coisas boba  um matar ou outro.
é faltar  do Senhor   Jesus , faltar  de abri os  olhos para  realidade , por que  nas poucas coisas  que parece insignificante  o  diabo tem trabalhado , saber para que? Para tira nosso foco , para  destruí com a nossa  salvação.
Ps: Cuidado  , usei as coisa  moderadamente .
Ate Mais  
Por: Cleide Almeida quarta-feira, maio 14, 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe