8 de maio de 2014




Só lembrei  da  Cinderela quando minha mãe  mim deu de presente  aquela  sandália toda  de cristal, verdadeiramente mim sentia uma princesa  talvez seja  por esta  causa que gosto  muito da  Historia dela ,  todos os looks  que vestia   tinha que esta com aquela sandália , as outras nem chegaria no palio ,aquela sandália mim deixava mais alta, mais bonita , era  incrível  como ninguém  olhava para minhas roupas , muito menos as elogiava , o  foco  das pessoas  era minha sandália , era tantas perguntas  que   eu cansava    de responde , mais  estava ali com sorriso no rosto (ou perigo ) .
QUE LINDA!
VOCÊ COMPROU AONDE?
COMO  VOCÊ CONSEGUIU ESTA  SANDÁLIA ?
MENINA  VEM CÁ  AONDE  POSSO   COMPRA?
Nossa mim  sentia ! O resultado  foi que minha sandália  não  durou muito , mais também  nem, tantos  elogio como  duraria , eu não tinha  sabedoria  para  amarra o olho grande,  achava um máximo o povo  mim  elogia .
Como posso  dizer estava  despreparada ,  isso  acontece  com muitos , mesmo  sendo de Deus, temos que esta preparada para  guerra , guerra  não  dar  para e  de  SAPATINHO DE CRISTAL, se  não se  quebra , temos que ir de     all star rsss brincadeira , temos que ir preparada  ,para não ficar para trás,  um dos meus erros   foi mim deixa  se levada  pelo elogio , hoje dia não gosto de  ser  elogiada  rssss , ou perigo que mim senti bem , não vi  que aquelas pessoas queria  minha  sandálias para ela ,  mais dar para mim perdoa  não tinha  Deus ainda .

Vivemos  em guerra  constante , o tempo todo , temos que esta bem com Deus , para não se atacada de   surpresa , e se for  esta preparada o bastante para revida  , para luta ,  se protege o máximo, para não  deixa o mal  ganhar de  forma alguma, observa ,se prudente , por que   com uma palavra  poder  no machucar ou atingi , lembre-se que  a palavra tem pode    de benção  ou maldição , porque Deus criou o mundo com  a palavra , se não estamos preparada o mal usar isso contra  gente .
Ps: cuidado com elogio  enganadores ,pode tirar o foco das  armadilhas.    
Por: Cleide Almeida quinta-feira, maio 08, 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe