15 de abril de 2014


forte
Você é tão apegada  a Deus , que  no momento que era  para  ser fraca  ,você é ao contraria das outras mulheres , você  é forte .
 Alguns  semana  atrás  eu estava conversado com uma das minhas amiga irmã rsss,  de repente  ela  mim pergunto como você  esta  ?  eu  responde  , a gente  se  acostuma , antes  de  termina  a frase  ela falou se  acostuma  com o que  ? Eu responde  a gente  se  acostuma   A SE FORTE ! ela olhou  para mim  começo a  sorrir , respondeu é verdade .

Quando  somos  de  verdade   filha de Deus    se  acostumamos  a ser Forte , Forte  nos momentos  mais difícil.

Sabe  porque?

Não que  dizer  que  estamos preparada para tudo  neste  exato momento , se eu falar isso  estarei  mentido, mais   quando passamos por  dificuldade , é por  que   era  a hora  exata  de passar  pela aquela luta , Deus  sabe  que podemos  suporta , que através   dessa  dificuldade  estamos  ali para  aprende  e consequentemente amadurece .

Mais porque  tem pessoas  que  se faz fraco ?

Simplesmente por que ela não teve um  encontro com Deus , não  foi batizada  com Espírito  Santo.
Porque todo  o que é nascido  de Deus vence o mundo. 1 João 5.4

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
1 João 5:4
Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo
1 João 5:4

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo
1 João 5:4
Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo
1 João 5:4
Mais  se ela tivesse e   se  enfraqueceu ?

Provavelmente  por que  ela  se tornou maliciosa , não vê  as dificuldades  como  algo espirituoso para seu  crescimento , começo olhar as coisas com olhos  carnal  .

 
"São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso;
Se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!" Mateus 6-22;23



É quando  somos  de Deus  ,não vivemos com desculpas , por causa que fracassamos ali , sabemos que se fracassamos  neste lugar , por que  faltou algo para fazer de melhor  ,que  a culpa foi nossa por que com toda certeza o Espírito Santo nós alertou que tinha algo de errado, mais  continuamos .

Mais  para terminar a conversar  que eu  tive  com minha amiga  irmã ,  depois de passar uns dias  a gente voltou a conversa sobre o mesmo assunto ,na  hora da conversa , estava  falando que    as vezes temos que passar por luta , sinceramente no começo a gente  só vinha  as mãos do mal , só vimos  os  acontecimentos pelo  lado ruim  ,e no meio   da conversa  você  não imaginar o que  Deus fez  a minha pessoa  descobri , Que muitas vez  aquilo de  ruim  que esta acontecendo ou que  estamos passado ,não tem nada a ver com o  mal , mais é  Deus mesmo  nós limpado e  nós ensinado para algo melhor , você já viu um diamante  sujo na loja  ? Não nem , nem eu , antes  dele  chegar ali , ele foi limpo ,polindo,lapidado  , sabia  mais  sobre o Diamante aqui nessa post : Diamante  .


Assim  também é Deus para  Ele  nós dar  algo  grande , ele tem que nós prepara .
PS: MIM PERDOE MAIS UMA VEZ PELA  DEMORA .
ATe +
 
Por: Cleide Almeida terça-feira, abril 15, 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe