20 de março de 2014


 É  complicado   o  deserto , principalmente  quando nós  criamos , quando  no  deserto  não vem somente  por apenas algo , mais  quando vem  com vários  fatores ,esta  no  deserto  não é  nada  fácil, como se  todos    abandonasse, como se   existisse palavra que  não conseguimos  nós  expressa ,   como se  tudo  que fizemos  perdeu o valor, no  primeiro  momento que  você  é levada  para  o deserto  você vive  uma lutar , uma lutar  que  cansa  mentalmente por  que  não é  algo  físico , é  espiritual  ,mais tudo  o  seu redor   da "força"  para  te  derruba   não se  levanta , você  não pode  conta para  ninguém  ,porque ninguém pode   lhe  ajudar , é o pior  que vem tantas  coisas  atras da  outra  que quer  de  qual que  jeito te lança para   baixo, é uma  dor tão forte  que  você  grita por  socorro  mais  é como   se Deus  não ouvisse , você  grita  e  grita  mais  aquele  sentimento  que você   não pode  se escutada   vai te mantado .
A pergunta  é   . Como vence  isso?

 Sabe já vive   um momento desse  que eu  pensei  meu  Deus     não  vou consegui , meu  Deus  estou  ficando  louca , meu Deus   eu  não aguento mais  isso .
 Mais  eu pensei espera  e  , eu  sou forte ,  meu Deus   Senhor  esta  comigo ,  como assim em  não  vou  aguenta , SE  FOI  EU QUE MIM  COLOQUE  NESSA  SITUAÇÃO  EU  SÓ FORTE  PARA  SAIR ,  E  VOU  SAIR , MAIS  SE  FOI   DEUS   QUE  MIM  COLOCOU  AQUI  VOU SAIR , PORQUE  DAS DUAS  FORMA  DEUS  ESTA  COMIGO , NÃO EXISTE  NADA QUE  NÃO POSSO  SUPORTA , POR QUE  EU TENHO ESPIRITO   SANTO .

Percebeu   eu tive  uma  atitude , uma  decisão ,  sair  da  área   de  emoção entrei na  fé ,  COMO  VENCE  ISSO? Pois bem  quando  não  agimos por  emoção ,  quando usamo  nossa  Fé    em  Deus , quando  no  momento de ficar pelos  canto chorando  por isso  ou por  aquilo  entra na presença  de  Deus  e  conversa  com ele , pedi   ajudar  dele  não  existe   melhor  coisa  que isso , confiar em  Deus  todos  os  momentos  bom  ou ruim .

Na  nossa mente  algo falar  forte  Deus  não esta  nem ai para  você , isso é  mentira  Deus , ELE   sim  se  importa com  a gente , Ele  nós amar  que  quer ver  a gente  sempre  bem , não  importa  a situação ,  ai você  mim pergunta , mais por que  ele  não nós livra  logou, ou  não nós  escuta  nessa hora ? Sim Ele  escuta  , nesse  momento que Ele  esta  com você mais  do que nunca  , mais  a emoção  acabar  nós  afastado do verdadeiro sentido  do  Deserto , QUANDO VAMOS  PARA  O DESERTO   NA  HORA  NÃO FAZ MUITO SENTIDO NEM , MAIS  O QUE  DEUS QUE  DA  GENTE  ALI , QUE POSSAMOS  EVOLUI , CRESCE , AMADURECE , SER  FORTE , AGUENTA  QUALQUER  QUE  SEJA  A SITUAÇÃO , APRENDE  A PASSAR POR  QUAL QUER  BARREIRA ,  NOS  AMAR  , E  CONFIAR  NELE .
Ps : Por favor   não é fácil para  ninguém o Deserto , mais  fica  em silencio   observe   Deus trabalhado em seu favor , Ele   é  assim prudente  , discreto , sábio , faz  as  coisa acontece  de forma  espetacular  para  nosso   crescimento espiritual , você  saber  por que ? Por que  Ele  nós  amar , quem  amar  cuidar .E  um  dia você vai  ajudar  alguém  que vai esta  passado pela  mesma  situação  por  que  Deus   lhe deu  experiencia naquele  momento .Obs: Quando estive passado por algo   que  na  sua mente  falar  não falar para  ninguém este  é  o momento de perdi  ajudar ao pr  , a esposa ou  a  sua  amiga obreira que  também é mulher de  Deus  pode lhe  ajudar  não apenas com  conselho  ,mais  com  oração , por que  nesse  momento sempre  existe  alguém que passou pela  mesma  coisa que você pode lhe  ajudar  muito .
lEIA  TAMBÉM   AO  DESERTO 
ATE +
Por: Cleide Almeida quinta-feira, março 20, 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe