17 de abril de 2014

ouro


Sabe  o titulo ,Tem coisas  que  melhor não vê.
É verdade!
Tem coisas   que  é melhor não vê , para o coração não senti . Como diz o ditado  :  "O que os olhos não veem, o coração não sente"
Mais  as vezes  a  gente   insiste  em vê  , e  acabar  vendo o que  não quer ,  se machucar  por  algo que não tem valor .Isso já aconteceu com você ? Comigo já  varias   vezes , mais  hoje eu sei que é melhor  não querer vê , ai eu deixo para  lá , por que é algo  que vai mim  machucar  e mim deixa revoltada , então  para não   satisfaze a  vontade do meu coração , eu prefiro nem vê , nem saber , muito menos falar.
 Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.
Provérbios 4:23
 Eu gosto demais dessa palavra   demostra  , que temos que cuidar do nosso coração, que  não podemos  nós  engana , depois    continuar .


Os teus olhos olhem para a frente, e as tuas pálpebras olhem direto diante de ti.

Provérbios 4:25
Se  algo  ficou para trás obvio se  Deus  tirou porque não era para  gente  . Para  quer ficar   voltando o passado , querendo saber  ter noticia , olhem para  a  frente , é passado    não servir mais ,  só vai   nós entristece   ficar revirado  baú antigo sem valor, sem boas recordações, é  melhor  NÃO VÊ .
garota

  Eu sei  não é fácil nem , mais vamos  projeta  nosso futuro agora  , com  uma vida bem estruturada  espiritualmente e  fisicamente , com   saúde, um casamento  abençoado , servindo a Deus com  alegria , no fim sentar  a direita ou a esquerda de Deus você que escolher , você voltar agora aonde você esta , pensar vale a pena passar por  isso tudo , primeiro   Eu vou ser  feliz ,  segundo vou ajudar outras pessoas a ser salvar  com minha historia ,  o melhor  de tudo valeu tudo isso para estar com   Deus , obrigada Jesus  , ai você rir .
Gostou nem ? rsss  não desista não !  Como é mesmo? RSSS Deus  sempre tem o melhor para nós!
Ate +
 PS:  NÃO VIVA  NO PASSADO , PORQUE  QUEM VIVE  DE PASSADO É MUSEU . OK  BJINHO .
Por: Cleide Almeida quinta-feira, abril 17, 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe