10 de março de 2014





Se tem  algo  que me chateada  é  a pessoa ser indecisa, nossa   isso muito  chato,a palavra de Deus  é bem  clara Sim ou  Não, vamos  levar   isso para  um pouco   do que  ELE  NÃO É O CARA CERTO PARA VOCÊ II.

  A  gente não esta  aqui falando  de roupa, por exemplo eu não  quero essa porque é amarelo ou porque é grande, estou aqui falando, é Eu achou que esta pessoa não é  certa para mim , mais vou ficar com ela mesmo assim, por que é uma boa pessoa ,é a que demostra interesse por mim, mais tudo   ficar irritado , quando ela faz as coisas.

Sinceramente meninas vamos para  de ser  sentimental vamos dar um  basta nessa situação .
Vamos dicas de cara  indeciso, para vocês meninas   corra e pule  fora .
 

Solteiros:
_ Não  estou pronto .
_Eu não quero nada serio  agora.
_ Não  quero  ninguém.
_Melhor  a gente pensar, se isso é o que quero mesmo .
 Olha  gente  sair  fora  antes que você  veja  ele  com  outra,ai  você vai  sofre  mais  ainda .


Namorado:
_Sempre o  erro   é  seu , em tudo .
_Ele  não te ouvi porque achar que saber  mais ( Cada  dia temos que aprende  que saber todas  as coisas  é  Deus ).
_Não  é  sincero .
_ Não  ligar para você, quando ligar da oi  por obrigação .
 O quando o rapaz esta   interessado  ele correr atrás, ele   falar  antes que outro fale,ele  te observa , ver como você  é , ser  é  de Deus, o  homem  de Deus  ele é sincero ,maduro , tomar atitude  como homem de caráter, é o  principal  ele é   um homem  de decisão . 



Não seja chorona, não deixe que  sua vida passe e você perca a oportunidade de evoluir, você merece ser amada, e se ele não toma uma atitude isso já diz tudo, então você tome a atitude que precisa, saia correndo três dias e três noites sem parar até estar bem segura longe desse cara rssss .

Aprenda que perguntas simples merecem respostas simples Por exemplo "quer namorar comigo" não precisa de muita conversa, basta um "sim". E tem mais, porque um "o que você espera de nosso love?", não pode receber um "sei lá..."
Observe meninas , observe   por que o que Deus   que para nós é o melhor  não  importa  quantos anos você tem , mais  Deus  dar  as  coisa na  hora certa .
Ate+






Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida segunda-feira, março 10, 2014 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe