11 de março de 2014




Não poderia   deixar de  falar   da Festa  do PURIM ,  sinceramente   Deus  sabia o quanto eu precisava esta  ali  , mais  não era  só eu  não  outras  mulheres  também , não foi por  causa das  roupas  , ou  a dança realmente  foi muito bom esta linda para nosso  Deus,  e  dançar   e   agrada  a Ele  com nossas  danças , mais o que  foi  mais importante para  mim  foi  aquelas  palavras  , quando  as  mulheres  de  Deus  falava   eu  ouvia  tudo  atentamente    como foi  precioso  ouvi  aquelas palavras  ,  você já  saber disso, que  dizer   a maior parte sabe   que  eu  amor  a Historia  da  Rainha  Ester  ela   entre outra  mulher da  bíblia    são um exemplo  para mim ,  mais  Ester  é   a  qual mais  admirou , não por  que  ela  foi uma  Rainha , mais   é por  causa  das  atitude   dela , ela  era  diferente  das  demais,  ela  salvou o  povo  de Deus,  ela  foi sabia  e  forte  nos momentos mais  necessários,  ela  soube  a hora  de falar  e  a  hora  de  se  calar ,  desde   criança  quando ouvi   a  sua  historia    na  EBI   as tias  contado  ,lá  estava  eu  , eu  quero ser igual  Ester ,  se  diferente  igual  ela , ser  sabia ,  saber mim valoriza  , acredite    eu  só tinha  11 anos  ,mais  vi o que  Deus  tinha  feito por  ela .
 Diante  dos  homens  ela  era  apenas uma garota ,   mais  diante  de Deus  ela era  a mulher que  salvaria  o seu povo ,  não é  só   isso não provavelmente   salvo muitas  almas  sem  ser    judeu , naquele  lugar principalmente  do  seu  esposo .







VERDADE   NÓS TEMOS  VALOR ,  NÓS  SOMOS  FORTE , NÓS  TEMOS  DEUS , NADA QUE  ELE FAZ É POR   ACASO  TUDO  TEM UM PROPOSITO  ,  SE  É PARA O BEM  OU PARA MAL  , A ESCOLHA  É NOSSA  .
 Só  Deus  saber  o que  Ester  passou quando  soube  que   o povo dela    e  ser  morto ,  ela  era  apenas  uma  menina , mais  ela  tinha   aquela  responsabilidade   grande  nas mãos  , Deus  tinha  colocado ela  ali  com um proposito   ela era  a única  que Ele poderia  usar   para   salvar  seu povo  daquela  situação , o rei  poderia  achar  qualquer   outra mulher mais  bonita  , mais  não, ele    escolheu  Ester  , saber por que  ela  não  era  igual  as outras  , quando    algo é igual  as pessoas  cansa , quando ver  algo  diferente  a pessoa  quer , jamais  vou  mim esquecer dessas palavras , muitas vez  somos  órfã   de  pai ou  mãe   , mais  nunca  de  Deus , pois é  Deus  esta com  a gente o tempo  todo  , ele vai limpado  e  consertado nosso caminho  sou para levar  para  realização  dos  sonhos  dele , não se  esqueça  tudo tem  um belo  PROPOSITO .

Deus não age de modo convencional, Ele nos surpreende.
___Núbia Siqueira.
Ela se destacou porque confiava em Deus, essa era a diferença dela.
___Elizabeth Marques.
O importante é decidir ser diferente e tomar atitudes diferentes, nossas decisões constroem a nossa história.
___Fátima Matos.
Festa  Do Purim
 Ate +

Que  venha  a próxima .







Por: Cleide Almeida terça-feira, março 11, 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe