20 de fevereiro de 2014


Hallo minhas amigas!

Lembrando de uma grande amiga minha, do quanto gosto da amizade dela, comecei a meditar sobre a chamada "dependência de uma amizade" ou "apegada amizade",  e nós mulheres somos mestras em nos apegar a uma amiga (principalmente se for aquela amiga que desabafamos nossos segredos, sentimentos e dificuldades interiores e exteriores, compartilhamos aprendizados...).

Bem o quero chamar atenção é que nessa meditação me chamou a atenção a questão sobre a dependência dessa amizade.

Amiga pra falar a verdade o que quero relatar é que o nosso melhor amigo é o Senhor Jesus e  que somente Ele pode te ajudar nos momentos mais difíceis. Ele está ao seu lado o tempo  inteiro, nunca te deixa só, e você pode contar com Sua misericórdia, amor e justiça SEMPRE. 
Você pode até ter aquela amigona do peito, tipo quase irmãs, mas o Espírito Santo é insubstituível nesse espaço. E que nem o meu exemplo, eu tenho essa grande amiga e sei que posso contar com ela, mas meu Senhor Jesus sempre foi e sempre será o meu Maior Amigo, e é somente dEle que eu dependo e é somente a Ele que sou apegada. 
Então minha amiga se você reconhece que tem esse tipo de dependência dou-lhes uma dica faça do Senhor Jesus o teu Melhor e Maior Amigo de todos e você conhecera o que é poder contar e confiar de verdade em alguém.
Vamos fazer uma serie de posts sobre esse assunto para destrincharmos e identificar se você é ou não dependente de uma amizade ou apegada ao extremo a alguém, e se você for aprendera como ter equilíbrio em relação a ela e deixar de ser dependente dessa amizade pra ser dependente e amiga de Deus.

Deseje ser AMIGA de Deus!

BJOKINHAS :) na Fé.
 

Por: Anônimo quinta-feira, fevereiro 20, 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe