16 de fevereiro de 2014



Hallo meus queridos e minhas queridas!
Hoje quero compartilhar com todos(as) vocês algo que me chamou muuitissimo atenção nessas duas ultimas semanas acerca da compreensão,do entendimento, da interpretação e da ansiedade.
Muitas vezes quando você passa por algum tipo de problema ou situação, na maioria das vezes você tem o impeto de contar para alguém que na maioria das vezes é de sua confiança o que se passa dentro de você e espera que essa mesma pessoa te compreenda, te entenda e de certa forma te ajude a arrumar uma solução para tal problema. Só que de certa forma essa pessoa em quem você confiou desabafar pode acabar te interpretando mal, não consegue te compreender, nem muuito menos te entender por mais que até tente. E é nessa hora em que a solidão, o medo, a tristeza e a aflição bate e você se vê sem ninguém e ver que ninguém te compreende, as vezes nem você mesmo(a) se compreende, e você se sente perdido(a), sem rumo e sem solução.

O que quero compartilhar hoje é que através da oração, que é o nosso meio de comunicação com Deus, encontramos a saída para os nossos conflitos internos, nossas duvidas,medos e ansiedades.Quando ninguém nos entende e nem nó mesmos conseguimos nos entender, JESUS é capaz de compreender e entender o que se passa dentro de nós, simplesmente pelo fato de nos conhecer melhor que nós mesmos. E juntamente com a oração sincera ( quando falamos o que de fato se passa no nosso coração) então vem a solução!
Então queridos(as) amigos (as) ao invés de você ir buscar ajuda de terceiros, FAÇA UMA ORAÇÃO SINCERA A DEUS, RECORRA A ELE.

Bjokinhas :) e até mais!
Por: Anônimo domingo, fevereiro 16, 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe