10 de fevereiro de 2014








Hoje  eu  acordei muito  inspirada !
__Para começa   Você tem muito Valor .
Baseado em evidencias atuais  isso  já acontecia  desde os tempos de outrora.
A PARTI DE HOJE VAMOS  ESTA  COM ESTA SÉRIE  O ROMANTISMO  DE  carocho ,NÃO  SE PREOCUPE  VAI VOLTAR A  SÉRIE  UMA GAROTA PERDIDA , LOGOU A POIS  ESTA  HISTORIA.
E interessante observar  como as garota de hoje   em dia  se apaixona rápido,como  o ciume  tomar  a sua cabeça , como elas não se dar valor, claro que  sempre  existira  aquela  que  são prudente e virtuosa ,mais não vamos falar  delas  hoje , vamos  falar dar  garota apaixonada.
Nome   dela : MARIANA 
Idade:12 ANOS
Nome  dele: CARLOS 
Idade: 25 ANOS.
TITULO DO TEXTO : COMO A PAIXÃO CEGA .
Desde  de  pequena  Mariana  conhecia  a palavra  de Deus , mais ao passa  o tempo  , quando ela ir para igreja com sua  mãe  ela começo a percebe  que tinha um  rapaz na rua  que  sempre  a olhava , ela começou  a pensar nele , mesmo ela com apenas 12 anos  era bem desenvolvida o seu corpo, ao  olha para ela  você dava uns 18 ao 20 anos , ele  demostrava que  gostava  dela , ela  começou  a gosta  dele, mais  ela  não tinha coragem  de falar com ele  por   sentir vergonha.
Mais  em um ''belo dia'' (na cabeça  dela) ele  falou com ela  pela primeira vez .
Ele: oi
Ela:oi (sentido muita vergonha)
Ele: tudo bem?
Ela : tudo.E  com você ?
Ele: Melhor  agora.
Ela :tchau
Ele: tchau (sorrido )
Alguns  dias  depois  eles  se encontrarão na rua de novo  por que  ele tinha uma amigo que  morava na mesma  rua dela , é claro que  ele  agora  sempre ia ficar indo na  casa  do amigo.Enquanto isso  MARIANA  estava  desobediente  dentro de casa , não queria  ir mais  para igreja , é  a mãe  dela  não sabia  mais o que fazer por que  ela   nunca  foi assim  agora  a menina  tinha virado a cabeça (sentido: se transformado em outra pessoa) mais  a mãe dela  continuava  a ora .
Mais tarde   ela foi compra algo  e der repente  que ela  encontro ele Carlos:
Ele: oi MARIANA preciso  fala com você .
Ela : (pensamento:  meu Deus  ele  sabe meu  nome)comigo?
Ele : sim  , eu sei que você não mim conhece , mais  a muito tempo  tenho te observado  quando você passar  aqui na rua .
Ela: ficou em silêncio .
Ele : então eu sou amigo  de  Mateus , seu vizinho, Mariana  eu estou gostado de  você.
Ela: (pensamento : ele  gosta de mim , não acredito.) De mim?
Ele:sim  eu gosto muito  de você, mariana  sei que você não tem ninguém , você quer  namora comigo?
Ate + o próximo  Post  da segunda parte  COMO  A PAIXÃO É CEGA . FIQUE  NA  ESPERA  PORQUE  ATRAVÉS DESSAS HISTORIAS VOCÊ VAI APRENDE  MUITO.

Por: Cleide Almeida segunda-feira, fevereiro 10, 2014 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe