6 de fevereiro de 2014

Todos os momentos Deus espera de nós atitude  de Fé , somos capaz de usar nossa Fé tão grandemente que podemos  mover  terra  e céu .
Só que temos defeitos , e um deles  é queremos que as coisas  aconteça do nosso jeito , mais  as coisas de Deus  não é assim, o tempo de Deus  não igual o nosso de forma nem uma ,Ele nós amar tanto que só dar na hora certa e sempre o melhor, mais vem aquele pesamento PORQUE meu Deus.

Os PORQUE !
Porque Meu Deus  eu orei ,não tive resposta.
Porque  Meu Deus tudo que eu faço dar errado.
Porque Meu Deus minha vida é assim.
Porque Meu Deus  ela foi abençoada  eu não.
Porque Meu Deus Ela esta namorado, eu ainda não.
Porque Meu Deus minha vida financeira é uma derrota.
Porque tenho essa  família destruída.
Vários Porque .

O que adianta usar a Fé grandemente  e depois por causa da ansiedade  a nula ela.
Deus espera  sim que usamos nossa Fé , mais  saber mais o que  Ele espera confiança Nele, saber espera  Nele.
Usar a Fé  é fácil, difícil é manter .
Que  Algo de Deus   seja  inteligente, o  suficiente  para usar a Fé com   inteligencia ...
Ate+


Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida quinta-feira, fevereiro 06, 2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe