16 de dezembro de 2013


Um dos maiores obstáculos para ter alguma coisa feita, são todas as outras  coisas que surgem para serem feitas. Todas as coisas que nos distraem, antes de completarmos a tarefa. No mundo corrido de hoje, parece que existem muitas coisas para alimentar o nosso apetite de distração como  e-mail, mensagens de texto, websites, Facebook… A lista continua.
O que acontece? Você se senta para concluir uma tarefa muito importante e depois de um curto período de tempo, você encontra-se fazendo tudo, menos a tarefa que você se sentou para fazer. Isso acontece por que você não está tendo um alvo, um objetivo, ou  então, porque não está se mantendo focado na sua tarefa.
Há uma série de exercícios que você pode fazer para focar a sua mente. Um deles chamamos o alvo do tempo. Aqui estão algumas dicas e estratégias:
Elimine distrações – Desligue a conexão à Internet, se necessário. Encontre um lugar tranquilo para trabalhar. Silencie o telefone.
Escreva seus objetivos - Escrever as coisas te dá uma enorme motivação para terminar o que precisa ser feito. Isso também serve como ponto de referência para o seu progresso.
Programe seu tempo – Se outras coisas continuam a ficar no caminho de uma tarefa importante. Pare o tempo, para não fazer nada além daquela tarefa.
Sem multitarefas – Você simplesmente não pode dar toda a sua atenção para duas coisas ao mesmo tempo. Melhor ficar com uma tarefa e, em seguida, passar para a próxima.
Concluir para fazer – Resista à tentação de iniciar outra tarefa antes que você tenha terminado o que você está trabalhando. Tarefas que são parcialmente feitas acabam criando mais trabalho para você mais tarde.
Então, o que você pode fazer para identificar onde seu tempo está indo, maximizar o valor do seu tempo e alcançar os seus objetivos? Registre Aqui !
Bjoks!

Reações:
Por: Mííh Sant´nna segunda-feira, dezembro 16, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

# Compartilhe