16 de dezembro de 2013



Bem , vejo nas Igrejas meninas que dizem : Ah , eu quero a Altar sem saber realmente oque é o Altar ... nessa postagem explicarei tudinho a vocês meninas ! 
O Altar é lugar de renuncia , de entrega , onde pessoas se derramam e alcançam a benção do Altíssimo ; se o Altar é lugar de entrega , servir a Deus no altar '' ser esposa de Pastor '' é se entregar de corpo alma e espirito! e renunciar vontades ,desejos , sonhos e Sonhar somente os Sonhos de Deus ; a Jovem que tem o chamado para o Altar nela há certeza , a mesma certeza que testifica o Espirito Santo dentro dela ... Deus jamais coloca um desejo dentro de você em vão queridas , se em você ha esse desejo , se arde , queima e você não tem mais planos para o Átrio em você há Chamado !
Lembre -se : 
 “(…) A esposa do pastor é chamada a uma responsabilidade, não deve ignorar isso nem sentir uma sensação de bem estar, pensando: “Já consegui o que sempre sonhei, ser esposa de pastor, agora é só cuidar do meu marido, da minha casa e das responsabilidades na igreja”, e ficar por isso mesmo, sem querer crescer em Deus, na sua fé, sem ter a visão que pode fazer mais é ser usada por Deus de uma maneira surpreendente.”
 

Então pode esquecer a ideia de se acomodar, amiguinha, você não vai conseguir. E se conseguir, não vai sobreviver. Não pense que ao tornar-se esposa de pastor, você ficará deitada eternamente em berço esplêndido. Terá de “botar a mão na massa”, e para isso talvez tenha que desenvolver habilidades que não tinha antes. E não pense que por não querer ser esposa de pastor você está livre disso…o Espírito Santo é dinâmico.

Brevemente teremos mais ... beijinhos da Lice .
Por: Unknown segunda-feira, dezembro 16, 2013 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe