16 de dezembro de 2013





O que fazer é um projeto ?
Projeto  de uma  casa ....pensar que  é fácil é?rsss
Nossa mim lembro bem da primeira vez que minha professora mim pediu para fazer um projeto, Projeto é  elabora  algo cuidadosamente  para que  de certo la  na frente,  não tenha erros  futuramente  , era tão difícil na minha cabeça , que no inicio pensei que não ia consegui , pensei em ate desisti de fazer, lembro que ate fez uma postagem sobre esse assunto Este era o projeto., passados dias fique ate mesmo triste porque tudo que eu fazia estava errado, mas tinha  data  e hora marcada para  entregar  aquele projeto, fique noite  sem dormi , tinha  dia  que chegava  chorar , mais chegou um momento que   falei  Meu  Deus mim  ajudar, Chegar   de  senti pena de mi, lembrou que  depois disso tudo   deu certo.


Regra : Seja dependente  de Deus.
15- Precisamos  de  Deus  para tudo , na vida  de algo simples  , para coisa  mas  rígidas precisamos  dele  de verdade,  se  você for fazer algo  primeiro ates   de  tudo orei , você vai ver como  as coisa  vão dar  certa .
ATE+
CLEIDE SALIB.
Por: Cleide Almeida segunda-feira, dezembro 16, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe