16 de dezembro de 2013




Boa tarde,gostaria de pedir desculpas por ter faltado com vocês na sexta (13), pois tive um imprevisto que não me permitiu estar aqui, mas pra começarmos bem o nosso primeiro encontro rs trouxe boas noticias pra quem esta pretendendo entrar o ano de 2014 profissionalmente ativo. Acompanha só a noticia:

CONCURSO JOVEM APRENDIZ DOS CORREIOS


Os Correios abriram seleção para o preenchimento de 2.529 vagas de jovem aprendiz, distribuídas por todos os estados. De acordo com a Folha Dirigida, os contratados terão direito a bolsa de R$ 318,26, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e atendimento médico-odontológico ambulatorial nas instalações dos Correios.
Para participar é necessário ter entre 14 e 22 anos de idade, estar matriculado e frequentando a escola (qualquer série) ou ter concluído o nível médio. Para garantir participação é necessário acessar o site da estatal entre os dias 16 de dezembro e 5 de janeiro de 2014 e preencher o formulário com os dados solicitados.

O processo será composto de quatro etapas: inscrição, comprovação de requisitos, exames médicos e contratação. Os selecionados vão trabalhar por um período máximo de 12 meses. A carga horária de aprendizagem é de 20 horas semanais. A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. 

Bjoks!
Reações:
Por: Mííh Sant´nna segunda-feira, dezembro 16, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

# Compartilhe