8 de agosto de 2013

       
  Ao ler  Salmos  101, percebi  o quanto  Davi se esforçava para ser agradável aos olhos de Deus , eu sempre falou assim eu faço de tudo mesmo para proteger minha Fé , ao ler  vi  que Davi também , ele se dedicava para quando Deus olhasse para terra observasse o seu coração , não foi por acaso que ele foi o único homem a ser comparado por Deus de ter um coração igual a do nosso Deus , que privilegio. 
          Mesmo assim Davi  pecou , errou , mais ele se arrependeu , foi humilde  para reconhecer seus erros , foi humilde   para  suporta as consequência delas .
         Se você observa este salmos  vai ver que ele se   prontificou ate se afasta de mal  amizade , de pessoa que  afetaria sua fé , ele tinha bom olhos , não tinha coração perverso  , não falava mal da vida dos outros ,ele andava com as pessoas que tinha a mesma fé .
        Ele é  ate  hoje um exemplo de fé , mesmo com erros que cometeu  , mais sua humildade  apagou  os seu erros diante de Deus e dos homens , Deus  fez com que  deixasse essa passagem  de erro Davi  na bíblia  por causa de nós hoje , ele demostrou que ate alguém tendo o coração segundo o dele erra , mais  que o único perfeito é jesus .
você tem feito o que mesmo  para ter uma  boa atitude diante de Deus ?
ate +
Por: Cleide Almeida quinta-feira, agosto 08, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe