13 de agosto de 2013

 natureza



É como  se lhe oferecesse uma vitamina de  mamão , você dever esta falando eca , dever ser ruim , mais como você vai conhecer , saber , ou gostar se não experimenta?
É assim com  Deus  também muitos diz que Deus não existe , prova disso é o mundo como estar ,  muitos diz que o Senhor Jesus não era filho de Deus , por que ele era homem  igual  qualquer um de nós, outros falar  que a Bíblia  é só mais um livro  , porque igual a  todos os outros foi escrito por homens .
Mais  todos que falar isso ,nunca , jamais provou do  verdadeiro amor de Deus , porque se provasse  lhe garanto ia ser amor a primeira vista , Deus existe sim !    Ele  foi o único  á dar valor que não tinha  valor ,  o Senhor Jesus  é filho de Deus sim!  Ele foi o único a morre se erro nem um  por milhões , trilhões de pessoas que nem   acreditavam que ele era  filho de DEUS, Ele deu a vida dele para salvar todos  que sofre nesse mundo ,  A bíblia  é sim a  palavra de Deus ! mesmo sendo escrita por homens  tudo o que esta escrito ali  Aconteceu , se não aconteceu ainda  vai acontecer  , que seria o único Ser sabe do passado  , presente e futuro com todos os detalhes  ah meu bem,  Deus , Deus usou estes homens , ir não tem uma palavra se que  que não se cumpra .
 Vou colocar apenas alguns das  palavras da bíblia que já se cumpriu , por que são tantas que neste post não daria .
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.   Mateus  24:12
 E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer.
Marcos 13:12
a situação futura do Rio Eufrates, que, segundo a profecia, irá secar. “Derramou o sexto a sua taça sobre o grande Rio Eufrates, cujas águas secaram, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do lado do nascimento do sol.” (Apocalipse 16.12)
 Ir agora eu vou lhe comprova que Deus é Deus , Que o Senhor Jesus  é filho de DEUS, que  Bíblia é verdadeira , veja se esta palavra  QUE O SENHOR JESUS FALOU A MAIS DE MIL ANOS ATRAS ESTA ACONTECENDO HOJE NOS DIAS ATUAL , COMO ELE PODERIA SABER SE NÃO FOSSE FILHO DO CRIADO DO MUNDO ,RESPONDENDO A RESPOSTA POR QUE O MUNDO ESTA ASSIM, É POR CAUSA DAS MÃOS MAL DOS PRÓPRIOS HOMEM  , NÃO É CULPA DE DEUS NÃO !
 E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?
 Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.
 E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.
 Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;
 E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome.
 E vos acontecerá isto para testemunho.
 Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de responder;
 Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem.
 E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós.
 E de todos sereis odiados por causa do meu nome.
 Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça.
 Na vossa paciência possuí as vossas almas.
Lucas: 21-7 ao 19
 ATE+
Por: Cleide Almeida terça-feira, agosto 13, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe