2 de abril de 2013

 
Sonhos.


 Todas as pessoas tem sonhos, certo?
 Não! afirmo isso porque muitas pessoas pensar somente no agora, não tem esperança por futuro, é triste pode disse isso.
Na reunião que fez com jovens ( adolescentes), levante a questão dos sonhos, comecei explicado para eles  que quando era criança eu queria ser bailarina  mais não deu muito certo porque aonde eu morava era longe da cidade , não tinha como meus pais levar-me para uma escola de dança , quando foi crescendo tive vários sonhos mais  quase nem um pode ser realizado , eles mim perguntarão  o porquê de  não ser realizado, calmamente responde a eles que  aqueles sonhos era somente meu , não era de Deus , por Deus ser bom  , e sempre mim dar o melhor não permitiu que mim machucasse .
Perdi que cada um por vezes se levante-se e mim disse qual era seu sonhos, eles foram   falando, tenho sonho de ser polícia, tenho sonho de ser engenheiro civil, tenho sonhos de ser advogado, tenho sonho de ser professora de química, mais três garotas disse que elas não tinha sonhos, quando eu ouvi estas palavras fique triste, explique que todos temos que ter sonhos, porque se não temos  como vamos ter futuro , disse a eles que nós não podemos viver aqui por viver ,porque quando Deus nós criou , Ele criou para sermos  diferentes , com sonhos com objetivos de vida, que nosso sonhos tem que ser os  sonhos de Deus também ,que eles precisa sonhar .
Minha resposta venho na hora que perdi para eles ora, eles todos orava perdido a Deus para Ele realizar os sonhos Dele na   sua vida, perdia a Deus para ter um Coração igual o Dele, isso para mim foi gratificante pois sair da li com a certeza que todos estava sonhado os sonhos de Deus.
 Pai e Mãe por favor pergunte aos seus filhos que sonhos eles tem, porque você precisa sabe se seu filho está pensado no futuro, ou se eles são triste por dentro, por favor converse com seus filhos, seja   o melhor amigo deles depois de DEUS.
ATE +

Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida terça-feira, abril 02, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe