30 de março de 2013

Ao assiste o filme De Volta Para Casa, ouvi a personagem que representava a vó de Joé dizer, minha mente está igual de uma gambá paralisada não tenho reação nem uma, mim perguntei porque ela disse isso é claro foi pesquisa.
Apesar de dizer que o gambá tem um odor ruim, ele usar isso para uma coisa boa para se defende-se, é também para conquista o seu parceiro, isso não quer dizer que você não vai mais tomar banho, nem se arruma etc.... pois bem você vai morre sozinho porque ninguém que alguém que cheira mal, lembre-se você templo do Espírito Santo, mais voltado ao gambá não foi do seu odor que vou fala hoje, mais da frase paralisada não tenho reação, porque isso acontece com o gambá? Essa é uma estratégia para escapar dos perigos é o comportamento de fingir-se de morto até que o atacante desista, o cérebro de um gambá quando é atacado é desligado, serio mesmo, incrível, para seus predadores acharem que ele está morto.
Vamos relacionar isso com a Fé das pessoas.
Você está com um grande problema, você tem que resolve-lo mais você se torna uma gambá ir deixa isso para lá, mais o problema não vai desiste de você, então o que você faz finge de morto.
Minhas queridas leitoras e queridos rsss, finge de morto não vai adianta por que os predadores vai continuar atacado, até no dia que você tomar coragem ir usar a sua fé, atacá-los de frente também, ou seja resolvendo seus problemas, o mal do gambá é esse, ele pensar que por fingir está salvo, mais para se salvar tem que a ver uma estratégia para vencer seus adversário. É isso 
 rsss lindo esse Gambá.
Ps: O odor do gambá é terrível ninguém chegar perto dele, só o seu parceiro rsss é obra das Mãos De Deus mesmo, mais ele tem suas qualidades como vocês também tem, não devemos julgar o gambá sou pelos seus defeitos, vamos lá para qualidade dele esses aqui são ‘’ os especiais’’ Alguns gambás são imunes ao veneno de serpentes, incluindo as jararacas, eles matar elas pela cabeça, esses são os poucos gambá corajosos. Eles fazer seus esconderijos seguros se esconde sempre, e um defeito que devemos levar em conta que tem muita pessoa carregado por a ir é o defeito de covardia, não seja esse gambá covarde se revolte.
Ate +


Reações:
Por: Cleide Salib sábado, março 30, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

# Compartilhe