28 de março de 2013


Sempre pensei mais nas pessoas do que em mim mesma, e por isso perdi muitas coisas que hoje poderia ser minha, não entendo o porquê só assim, mas foi assim que DEUS mim fez, pensou eu vou machucá-la se fazer isso com ela, e melhor não fala nada e acabou mim machucado e mim ferido profundamente, e chorou achado que foi culpa minha ter perdido, mas depois penso faço tudo que DEUS quer, então foi desse jeito porque DEUS quis assim.
Mas hoje aprendi uma coisa importante que tinha que ter colocado em minha vida há muito tempo atrás, ela seria completamente diferente do que  e hoje, mas DEUS fez eu aprendi algo nos meus erros, e a vida não seria vida se não existisse  desafios e a minha e cheia, brigo comigo mesmo todos os dias mesmo assim erro nós pequenos detalhes,  a frase ou melhor  a palavra essa, simplesmente tem que tenta para fazer , eu nunca tentei de verdade do jeito que ter que ser infelizmente tenho que afirma isso, mas agora mudou , agora vou tenta em DEUS vai ter que  ir na frente, vou pensar mais em mim ser feri ou machuca os outros, ou se for para machuca por fala a verdade  e  ser for preciso ter que fazer isso porque amou eu vou fazer.
Simplesmente  aconteceu assim , era para ser assim, mas agora não e mais. bjoca

Por: Cleide Almeida quinta-feira, março 28, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe