21 de março de 2013






Sabe de uma coisa ela sou quer mandar em mim!
Não é assim não!
Ela é a certa!
Tudo que faço está errado!
Ela não mim amar!
Eu não amor!
Eu vou embora dessa casa!
Eu vou responde mesmo!
Essa foi as muitas das frases que ouvi de vários adolescentes, e um concordava com outro, Ela que eles estão referido são suas mães, deixe eles falarei o que queria, depois disse você vão ouvi  agora toda verdade ,  e comecei  , não sou mãe , mais sou filha , não teve um dia que até hoje que minha mãe não falei que faço as coisas errada , que não está como ela queria ,   mais nem por isso ela não mim amei , sim ela mim amar, todos fez silencio absoluto para ouvi , sua mãe lhe amar , todas as mães é assim , a mãe dela foi assim também  com ela , ela só que ensinar, protege , cuidar , como pode disse que sua mãe não amar só porque  lhe repreende , pois bem está escrito na palavra de Deus , que o Pai que amar repreende  , vocês estão sendo egoísta ,você lembrar quantas vezes sua mãe levantar pela manhã deixa café , sair para trabalhar para lhe dar comida , roupa , confronto ,você sabe quantas fezes ela deixo de fazer algo para ela para fazer  para você ,uma jovem mim respondeu  ,que sair para trabalhar para sustenta a casa é meu pai ,minha mãe não faz nada para mim , eu continue é seu pai que vai para cozinha, cozinhar para você ? ela disse não , que lavar sua roupa ?ela disse não , que quando era pequena  é você acordava  chorando  ela ia lá correndo  fazer você para de chora ,todos concordo  é verdade ELA nós amar .


‘’ O bem que recebemos de alguém exige que respeitemos o mal que ele nos fez’’.
Duque de La Rochefoucauld.
Ate +









Por: Cleide Almeida quinta-feira, março 21, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe