11 de março de 2013


Hoje em dia não existe tanto amo mais no mundo.
 Vou volta ao meu passado posso? Então com licença.
Dizer por ai que os filhos são exatamente aquilo que os Pais o passar como exemplo quando criança, pois bem eu concordo com isso   mais o menos,  meus pais tinha uma vida feliz ir  do dia para noite o casamento deles acabou , imaginar eu  com 9 anos  e meu irmão com 3 anos o que passou na nossas cabeça , foi difícil , porque agora nesse momento a gente não ia mais viver juntos como uma família amada , seria tudo exatamente diferente , e foi , minha mãe teve que se vira para cuidar da gente , mesmo que nosso pai nos desse todo amor do mundo ele  não estava mais perto como antes , não tinha um casamento no qual espelha , muito menos uma família , nossa mãe mudou de cidade , não tinha amigos de infância ,nem amigos da escola , nem meus parentes por perto , estávamos sozinho  e ao mesmo tempo , eu ,minha mãe e o meu irmão juntos , era sou a gente  que poderia mudar nossa história , foi assim que aconteceu , se espera conhecemos o maior de todos os exemplos de vida , o meu espelho ,o espelho do meu irmão, e o espelho da minha mãe, o SENHOR JESUS  ,  minha  mãe se torno SERVA DE  DEUS, poderemos nesse meio tempo  se torna rebeldes , a vergonha da família , os perdidos , os problemáticos, mais não a história foi diferente , muitas filhos  tem pais com casamento invejoso de se ter , mais esta ai nas drogas, tem filhas que tem família de condições favorável  ,mais esta ai se  prostituindo ,tem  família que ter tudo que você imaginar de dinheiro  a “amo” , mas seu filho está de depressão , ou seja poderia ser um exemplo a segui os seus pais , mais não  o seus filhos  se tornarão seus maiores problema, por que isso?


MEU  IRMÃO É BEM SERIO RSSS.

Eles não teve a oportunidade, ou teve e não aceito a oportunidade de conhece o exemplo de DEUS, apesar de tudo, por incrível que pareça, eu sou muito, mais muito mesmo feliz, meu irmão, minha mãe também, aprendemos amar um ao outro, foi DEUS que nos ensinou isso, ser forte, pois DEUS está com a gente o tempo todo, o SENHOR JESUS é o maior exemplo a ser seguindo, ele jamais mim decepciono, jamais vai, Deus ensino a nós ser uma família de verdade.
Por isso lhe digo somos não o que os nosso pais ensinar, somos aquilo que escolhemos ouvi, somos aquilo o que nos espelhamos, eu mim espelhei no amor e exemplo de Jesus, e hoje sou bem sucedida.


 Ah minha mãe fez a parte dela por isso ela é feliz por ver o caminho por onde seus filhos andar, ela  é a própria benção  na nossa vida , que honra .

"Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22:6
Esse foi o ensinamento que nossa mãe colocou em pratica.
Ate +
Por: Cleide Almeida segunda-feira, março 11, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe