7 de março de 2013


Número: 09


Eu tenho um talento.
E você também tem.
Cada um de nós temos talentos, seja igual ou diferente mais temos.
Eu mesmo tenho de fazer minha unhas.
Sei muito bem fazer um modelo de roupa bem legais para mim, mim arrumo bem.
Por incrível que pareça faço uma ótima comida.
Também sei fazer muito penteados.
Organizo minhas coisas muito bem.
Ir vai indo, não dar para colocar todos os talento que DEUS mim deu aqui, mais também não consigo escova meu cabelo sozinha rss, realmente não tenho talento para isso, não adianta eu tentar de novo, porque já tentei várias vezes e no fim  dar errado, melhor eu reconhece parti   para pedi   minha amada cabelereira  mulher de DEUS escova , ela já tem talento para isso .
Quando DEUS dar algo na nossa mãos temos talento sim, ele jamais iria fazer algo para nos humilhar, ele já dar sabendo que somos capaz de realizar, se você não tem capacidade na hora, ele lhe capacita.
Nossa tarefa (missão) dessa semana é: concretiza o nosso talento, ou seja torna ele real, você tem um talento ai, colocar ele para fora e veja como DEUS vai lhe usar ainda mais.
Ps: O desafio será até o número 10, depois começaremos com o número 01-2 assim vai ,certo, pois chegamos já ao 3 mês  no qual dar 10 missão  quando acaba a primeira etapa .
Ate+


Por: Cleide Almeida quinta-feira, março 07, 2013 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe