14 de março de 2013


A garotas que bate o pé e diz EU QUERO IR PARA O ALTAR EU QUERO!
Muitas pensam que a vontade delas tem que ser feita e não a do nosso Salvador, podem até ser obreira, novinha, mas será que você tem o chamado? será que esse é o plano de Deus para a sua vida?
Minha amiga vamos cair na real, nem todas tem o chamado!
Já pensou se todas nós tivéssemos o chamado para servimos no altar? O que seria da IURD sem o braço direito que somos nós?
Não somos nós que impomos a Deus se queremos ou não servir no altar, mas Ele mesmo nos chama, nasce dentro de nós um desejo imenso de nos dar mais, mais, mais e mais. Ha muitas esposas que jamais deixou seu querer falar mais alto, algumas nem imaginavam que iria para o altar, elas simplesmente serviu a Deus de todo coração, se elas tivesse sido marrentas isso mesmo marrentas jamais Deus as permitiriam que fossem para o altar, até que poderiam, mas, mais cedo ou mais tarde sairiam, pois tais não tiveram o chamado.
Deus olha a intenção do nosso coração, se Ele ver que queremos somente um título de nada adiantara nosso querer, pois nós escolhemos ser servas e não senhor, então cabemos a nós sempre obedecer a vontade do nosso Senhor e Salvador.
Tem que haver dentro do nosso coração um desejo imenso de ganhar almas e não de ter um título de "Esposa de Pastor.
Antes de tudo temos que ser mulheres melhores se embora você tenha o chamado, com certeza vai querer se destacar, fazer a diferença, pregando o evangelho, mas isso começa agora mesmo, sendo nós boas filhas, boas estudantes, boas obreiras, boas jovens e assim vai, pois o que você é agora será lá na frente. Temos que fazer o que é impossível aos olhos humanos isso mesmo impossível aos olhos humanos e possível para Deus, fazendo aquilo que ninguém mais está fazendo.
Vamos nos dedicar o máximo que pudermos até mesmo naquele dia que você chega da escola, trabalho cansada e pensa mil vezes em colocar o uniforme ou até mesmo em ir para a igreja, vá em frente minha amiga coloque seu uniforme, ou vá para a igreja, pois quando estamos cansadas demais é que Deus se agrada de nós, Ele só que ver a intenção do nosso coração ver onde está realmente se é em ganhar almas e servir ou obter um título.
Estar como obreira amiga é um privilégio sabia? Pois ela que vai à frente do trabalho, está sempre ali atendendo as pessoas, trabalhando nas reuniões, ela é um exemplo dentro e fora da igreja.
"E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores.
Efésios 4:11.
O Senhor Jesus deixou isso bem claro para nós, cada um tem um chamado diferenciado.
Por muita das vezes você passa por um problemas, um deserto ou algo do tipo e você fala ai vou jogar a toalha diz: vou entregar meu uniforme, não quero ir mais para o altar, olha quando temos o chamado não adianta negar, o diabo pode tentar fazer de tudo para lhe colocar dúvidas, medos, inseguranças, mas Deus jamais permitirá que você desista, por isso a importância da comunhão em alta.
Como saber que tenho o chamado para ir para o altar?
Mantendo sua comunhão com Deus sempre em alta. Se você ter uma intimidade com Deus com certeza Ele te mostrara qual é o seu chamado, para que você jamais viva enganada
Bom era isso que eu gostaria de dizer a vocês pense bem em tudo antes de jogar a toalha e mantenha sua comunhão com Deus sempre em alta. Deus abençoe...
Por:Sthefany 
Por: Cleide Almeida quinta-feira, março 14, 2013 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe