21 de dezembro de 2012



É verdade, Ela é tão educada, que chegar é estranho, bom dia para lá, boa tarde para cá, licença, por favor, por gentileza, obrigada, posso mim senta, ela é um poço de educação, mais não para por ai não , quando você olhar ela a primeira vez diz como ela metida , ela é uma verdadeira patricinha, e as roupas dela, são uma mais linda que a outra, tudo muito bem comportada, é o cabelo  muito bem  cuidado , sempre esta sorrindo , tem algo fora do comum ai?

Claro que tem você esta tão acostumada com todos a sua volta agindo da mesma maneira, que quando ver algo de diferente se assusta , mais tem que achar estranho  mesmo , porque ela tem um segredo   , ela não é igual , ela muito menos é patricinha , se ela é patricinha você também é , vamos uma comparação rapidinho.

 Mulher diferente x você.

Diferente arruma o cabelo. Você não arruma?

Diferente sempre esta bem vestida ela se esforça para fazer vários look com as roupas. Você também não faz isso?

Ela gosta de esta cheirosa. Você também gosta nem?

Ela é muito educada. Você não?

Tem muitas outras perguntas, ou seja, você então ,também é uma patricinha, você gosta de fazer quase tudo que ela faz.

Ela é especial porque o segredo dela, é algo que ela guarda com cuidado, vale mais do que ouro ou qualquer coisa que você possa imaginar, ela é sabia, amar o seu próximo, ela é educada por que ela faz pelas pessoas o que quer que faça para ela, mesmo que muitas vezes ela não receba o que espera em troca, mais você pensar que ela desiste é está enganado, para ela é honra, ser diferente sabe por? Porque ela não precisa ser igual, por que as igual não é feliz para sempre sim passageiro. Você vai sabe mais através do nosso projeto  Rose Wine in search for transformation .

PS: ELA NÃO É PATRICINHA, ELA É APENAS DIFERENTE......

 ate +


Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida sexta-feira, dezembro 21, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe