16 de dezembro de 2012



Como já esta nos últimos dias do fim do ano, eu sempre faço isso gosto de refleti que tipo de pessoa que mim tornei, você sabe que cada dia, modificamos para bom ou para Pior? Que cada dia nos tornamos alguém diferente mais sempre levando um pouco do que já era antes, você sabia que precisamos amadurece aos poucos para  evoluímos , essa é a forma de chegar mais próximo de DEUS é quando fazemos a vontade de DEUS , assim temos experiência espetacular .

Gosto dessa frase que foi eu mesmo que fiz.

  Eu sou aquilo que escolhi ser.

É a mais pura verdade onde estou hoje, foi o que plantei ontem, sim, estou colhendo tudo que plantei. Você já observou uma planta quando ela vai crescendo, eu já , quando criança passei um tempo na casa da minha vozinha , na zona rural, ate hoje sempre vou lá, a plantação precisa da chuva para cresce e do estercou também , sem água e vitamina elas morre ,é assim com a gente também, precisamos da FÉ (QUE É NOSSA água) e de DEUS ( QUE É O NOSSO SUSTENTO ). Mais vamos fazer uma pequena lista, você já sabia que eu ia fazer isso? Pois é eu love uma lista pois ela faz uma grande diferença na nossa vida quando queremos mudar . Então vamos...

O que mim fez chegar ate aqui, e o que vai mim fazer ir longe na Fé?

Lista.

1-Muito tímida? Sim era, mais cada dia estou melhorado, não gosto de ser vulga, acho feio demais, mais tímida também atrapalha e como mim  atrapalhou , mais o meu trabalho precisa muito do meio da comunicação , isso esta mim ajudando muito , ser tímida é para os fracos.

2- O que você fez para acabar com sua timidez? Não foi nada fácil, na verdade não esta sendo, mais estou mim esforçado, sempre foi assim antes de falar pensou muito, isso me ajudar porque  não preciso fala muito , mais sim o necessário, e o necessário tira qualquer timidez acredite.

3-Arrumação? Sempre gostei de esta bem arrumada, mais mim arrumava sempre com as mesmas cores de roupa, por exemplo, preto gosto de mais, então resolve, não todos os dias mais de vez em quando coloca um verde , um azul , um rosa forte , um vermelho , isso  é legal  por que  percebi que minha  cor de pele combina com  muitas cores de roupa , então foi  aprendendo mais de mim.

4- Estilo? Eu tenho meu estilo próprio, isso para mim é bom, não vou muito pela moda, mesmo que falou de moda no meu blog, mais falou para alerta , que nem tudo que sair você deve esta usado , gosto de ser simples, mais bem detalhista com roupa, sandália, chapéus, luvas, acessório, maquiagem, penteados, etc... Você entende nem, porque tenho que ser prudente, pois cuido dos jovens, e para muito deles querendo ou não sou espelho ou referencia.

5-Amizade? Tenho poucas amizades, porque para você ser amigo de alguém, é você tem que conhecer muito dela, para conhecemos uma pessoa precisa de tempo, então os amigos de verdade são aquele que nem mais chamamos de amigo mais sim de irmão, você concorda?

6-Trabalho? Eu penso assim é uma oportunidade que Deus mim deu para aprende mais.

7- Família? São pessoa especial que Deus colocou na minha vida, eu amo eles demais, mais entre tudo Deus vem em primeiro lugar na minha vida em tudo mesmo.

8- Fé? É algo que o meu DEUS criou para mim pode esta com Ele 24 horas, muito importante para minha vida espiritual que vem acima de todas as outras pergunta.

9- por quê? Porque Deus é a razão de tudo que sou hoje.

10- Como você mudou? Essa é a verdadeira razão por ter criando o projeto  Rose Wine in search for transformation . Que vou explica no começo do ano 2013 se for da vontade de DEUS, não aguentava mais ser igual, igualdade é uma das piores injustiças do mundo! Porque Deus criou um diferente do outro, comecei a pensar por que Deus mim escolheu, para fazer a diferença, não importa aonde for, então comecei mudar aos poucos quem eu era, deixa as coisas boas de antes, jogue as coisas ruim de antes fora, não que mim tornei perfeita impossível baby , sou Jesus que é , mais mim tornei diferente ser você mim conheceu um ano atrás , e mim ver hoje vai ver mais ainda  a  luz divina de DEUS em mim ,mais forte, eu mudei porque foi precisou para mim , para minha fé , eu faço qualquer coisa para DEUS , quando falou qualquer coisa ( não é algo sem valor)mais faço tudo que Ele mim perdi, comecei a fazer , está sendo bom demais , essa é a razão dar lista ai de cima ,foi com ajudar de DEUS  MELHORADO, foi  um pouco do que aconteceu comigo em 2012!Então DEUS forte falou comigo que deveria fazer também para ajudar o meu próximo é isso que vou fazer ok. Ate + grande o post nem? Forte abraço.

NÃO PERÇA Rose Wine in search for transformation . 2013 O COMEÇO
















Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida domingo, dezembro 16, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe