8 de janeiro de 2013


 

 Olá tudo bem?

Quanto tempo, senti sua faltar.
MIM DESCULPA POR NÃO TER POSTO ONTEM, TENTEI MAIS NÃO CONSEGUIA,MAIS DEU TUDO CERTO HOJE.
Meus queridos leitores vamos dizer o que realmente vai vale tanto a pena nas nossas vida, o nosso projeto  Rose Wine in search for transformation .  Que é  sobre o primeiro milagre feito pelo Senhor JESUS que esta escrito na sagrada escritura a qual se chama bíblia ,o qual foi o principio  do sinais Do Senhor Jesus na terra, Ele transformou a  ÁGUA EM VINHO(JOÃO -2), sendo que o nosso projeto em português significa de ROSA para VINHO uma Transformação ,porque o SENHOR JESUS vai nós transforma de MENINA para MULHER .

UMA MENINA NÃO AGUENTA AS BAREIRAS DA VIDA, MAIS UMA MULHER DE DEUS FAZ DAS BAREIRAS UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE MUNDAÇA DE VIDA.

1-    O PROJETO- Foi criado para aquelas que não aguentam mais a mesma vida que esta levando.

2-    O PROJETO- Foi feito para aquelas que querem, aprende mais, amadurece e ter uma transformação total.

3-    O PROJETO-Foi planejado para aquelas que desejam com toda fé ter um futuro brilhante.

4-    O PROJETO- Foi construindo para aquelas que precisam de uma família bem estruturada.

5-      O PROJETO-Foi organizado  para aquelas que  querem ter ética, etiqueta.

6-      O PROJETO-Foi  projetado para aquelas que  almeja  ser absolutamente diferente .

7-      O PROJETO- Foi inspirando através dos milagres do SENHOR JESUS, através das mulheres de DEUS  e homens de DEUS  escrito na SAGRADA ESCRITURA, através da FÉ na qual as pessoas que se tornarão os verdadeiros Heróis .

FRASES DO PROJETO:

Eu sou aquilo que escolhi ser.

Dei o primeiro passo , aprendi, cresci, mim transformei.

Agora planejo, Amanhã realizo, e no futuro permaneço.

Não sou velha, simplesmente levou um pouco da sabedoria do passado, da tecnologia do presente, e dos maiores sonhos do futuro.

Entendo que ética e etiqueta andar juntas, porque a educação não aprendemos na escola, mais sim da criação  e do que esta dentro de mim, do que  eu preciso ser hoje para pode conquista amanhã.

Diferença esta em cada gesto, jeito e atitude, a diferença esta naquele que jamais quer ser igual aos outros, pois igualdade é uma das maiores injustiça.

 Para ser exemplo, precisa ser aquilo que ninguém jamais foi, que jamais poderá ser, para mim o maior exemplo que posso me espelhar é o do meu SENHOR JESUS.

 

ESSE É NOSSO PROJETO, SE VOCÊ QUER FAZER PARTE DELE ,NÃO VAI SER NADA FACIL , MAIS NÃO É IMPOSSIVEL , ENTÃO VAMOS TENTAR JUNTAS,VAMOS TER JUNTAS UMA MUDIFICAÇÃO TOTAL .

 

Ps :o próximo post é sobre a missão. Ate +

Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida terça-feira, janeiro 08, 2013 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe