21 de setembro de 2012

Sentir é algo passageiro, ou duradouro.
Significado:
 Ter uma sensação psicológica.
Sentir medo, Sentir alegria, Sentir entusiasmo, Sentir raiva.
Tem vários tipos de sentir, senti falta de alguém, sentir saudade, sentir fome, sentir frio, sentir calor, ir ai vai. Mais gostaria de fala do primeiro significado, o que esta sublinhado, pois antes de conhece JESUS  eu era assim sou vivia sentido, então lá vai  uma pequena lista do que eu sentia antes.
Sentia raiva.
Sentia medo.
Sentia dor.
Sentia um vazio.
Sentia sou.
Sentia triste.
Sentia vergonha.
Sentia mal.
Sentia alguém mim observado.
Sentia uma voz mim chamado.
Sentia uma faltar de paz.
Sentia que não podia nada.
Sentia faltar de esperança.
Sentia orgulho.
Sentia falta de FÉ.
Sentia fraca.
Sentia–me sem sonhos.
Se você se senti assim é porque dentro de você ah um vazio que não pode explica , não é verdade? Pois bem amanha vou te dizer, como estou  hoje com Jesus, esse sentimento mim acrescentou  somente chorou , e amargura, mais agora esta tudo novo, diferente. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.2 Coríntios 5:17
Segunda Dica:
Sentimentos sempre vai fazer você agir com emoção, e para você ir enfrente a parti de hoje tem que agir com inteligência.
Pare , pense , realize.

Por: Cleide Almeida sexta-feira, setembro 21, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe