13 de setembro de 2012

diferente

Não sei como devo começa esse post , mais meu SENHOR JESUS MIM DAR DIREÇÃO.
Geralmente quando o senhor ou a senhora ( senhorita como deseja ser chamado) lhe o meu post , sempre estou dizendo como temos que ser diferente, mais como sempre deixa –me lhe explica , quere ser diferente , não é quere ser melhor, e quere fazer coisas que ninguém jamais tentou fazer, sei lá porque talvez seja por medo, duvida, etc... mais tem pessoas que realmente gosta de ser igual ou imitar os outros , Deus fez cada coisa diferente dar outra, mesmo que se pareça sempre ter algo de diferente .
Eu sei que é muito fácil dizer que é diferente , o difícil é mostra essa diferença, por isso não vou fala de você , vou fala de mim, as vezes ,muitas das vezes sou julgada pelo meu modo de ser diferente, porque ? Porque eu sempre dou um jeito de esta com penteado novo, com uma bela maquiagem , roupa diferente ou ate mesmo com a mesma roupa mais com look diferente , isso é legal para mim , mim sinto sinceramente muito bem, tenho poucas amizades mais cada uma é um diamante diferente , são importante , não gosto de chamar atenção , e sou seria , ir faço tudo com amor, por ser assim muitos não se agradar , por isso jamais vou mim esquecer do que disse uma grande mulher de Deus , quando somos diferente as pessoas nos critica , porque esta pessoa queria esta lá no mesmo lugar que nos , mais não pode , porque ela sempre faz a mesma coisa que os outros , sempre é igual. É isso ai seja a diferença nesse mundo , que com toda certeza o SENHOR JESUS vai lhe usar cada vez mais ..


Igual : Que tem a mesma quantidade, qualidade, valor, forma ou dimensão que outro, Semelhante; parecido.
Diferente : Caráter que distingue um ser de outro ser, Falta de semelhança. Não semelhante; em que se nota diferença. MUDADO, VARIADO.

Gostou? Comente e Compartilhe!
Por: Cleide Almeida quinta-feira, setembro 13, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe