8 de setembro de 2012

Oi vamos continua sobre moda, look, cabelo, maquiagem, roupa, sandália etc...  Tudo que uma mulher gosta, vamos dar dicas também para os homens todos os sábado, a ultima foi roupa florida. Hoje vamos fala sobre batons.
No verão 2012 estamos apostados no rosa e o coral, que nos deixa delicada e discreta, esta em alta os batons cremosos ou até mesmo na cintilância e gloss, deixando o aspecto de boca molhada, sendo combinado com tonalidades suaves de batons ou somente gloss que também fica muito bonito.

As tonalidades marcantes também deverão garantir mais mistério aos batons, as cores como vermelho, vinho e dourado (eu não gosto muito de dourado, mais tem pessoas que combina).

É muito bom esta com batom bem lindo, mais cuidado, para não chamar atenção de mais, e depois não fica  legal. Vamos lá para as dicas de batons.


Dica: Um truque legal para fixar o batom é cobrir os lábios com lápis de boca antes de aplicar o produto. Escolha um lápis da mesma cor do batom, faça o contorno e depois preencha. Ele fixará melhor a cor.

Depois de passar o batom, tire o excesso e salpique pó compacto nos lábios. Mas bem pouquinho! Você pode usar uma esponja ou um pincel fofo. Aí reaplique o batom. O corretivo deve ser passado em volta da boca e serve para não deixar o produto escorrer. Além disso, também realça a cor do batom.
Dica de batom para pele negra: Eu sei como é difícil escolhe cor de batom ou maquiagem, para sua cor, pois tenho amigas e parente com esse tom de pele ,por isso elas mim pediu para ajudar com pouco que sei sobre maquiagem , use um batom tom avermelhado( mais para noite , quando você estive usado uma sobra mais leve ok), ficará deslumbrante, mas para o dia a dia pode está optando por tons marrons, os vinhos escuros, e os tons rosados também caem muito bem, você também pode esta usado gloss desta cor , mas o mais importante é que a você  esteja se sentindo confortável. Ate+



Por: Cleide Almeida sábado, setembro 08, 2012 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe