24 de setembro de 2012

2012-08-12 15.54.382012-05-29 11.21.55

No ultimo post, disse como mim sentia, ah sentimento que vem do coração no lugar de ajudar só nos faz fica fraca, impossibilitada de ir em frente, mais hoje é diferente do passado, hoje eu tenho JESUS, o conheço, garça a DEUS não vivo ai sentido.

Estou feliz.

Estou em paz.

Estou bem.

Estou forte.

Estou sorrido.

Estou curada .

Estou preenchida com Espírito Santo De Deus.

Estou e tenho sempre esperança .

Estou e tenho Fé .

Estou com sonhos se realizado e tenho mais para realizar.

Estou com projeto.

Estou viva.

Estou com MEU SENHOR JESUS, por isso eu tenho alegria de fala que sua vida pode mudar, de forma esplenda maravilhosamente maravilhosa.

Terceira Dica:

Você precisa esta com sua vida nas mãos de DEUS, sou Ele pode mudar sua situação, sou ELE pode dar o melhor para você, então faça um projeto ou um mapa com seus sonhos, de os primeiro passo, deixe Deus dar os próximos, com toda certeza sua vida não vai ser mais a mesma.ATE MAIS

Gostou? Comente e Compartilhe!

Por: Cleide Almeida segunda-feira, setembro 24, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe