25 de setembro de 2012

Lindas_flores_rosa
Foi como me senti na semana passada , que mim bateria física estava muito fraca , que precisava imediatamente carrega-la , por isso que deixe de escreve no meu blog todos dias , juntado com as outras coisas que faço no meu dia a dia , não tinha mais tempo de cuida de mim, mim sub carreguei demais , fazia tudo no mesmo dia , comecei a me senti cansada ,no outro dia levantava , na verdade quase não queria mim levanta pois meu corpo sentia muita dor , por isso pare e pense preciso de um tempo para mim .
Você que sabe o que eu fez, no primeiro dia, e ainda estou fazendo?
Então se quer sabe continua lendo , se não pode para , fique a vontade !!!!
Não adianta fazer tudo de vez , e não cuida da sua saúde, graça a Deus que não fique doente , mais estava no meus limite , pode percebe como meu Celular e o Not fica quando estão descarregado rssss, então fez algo por mim imediatamente.
Primeiro dormi um pouco Mais... ( Passava muito tempo acordar , dormia tarde )
Comecei bebe muita agua no trabalho em casa....
Comecei a comer frutas e legumes.. ( Já comia ,mais investi um pouco mais)
E o melhor de tudo comecei a cuida de mim, mais do que antes....( Já cuidava nem, mais mim dedique mais a isso)
Vou lhe ensinar algo importante, não adianta você esta bem Espiritualmente falando , esta mal fisicamente , não isso, não é certo , um completa o outro é os dois juntos faz a diferença , cuide de sua vida Espiritual mais também da física .... Não estou dizendo aqui que tem que ser vaidosa , mais também não estou falando para você ser descuidada ... lembre-se você é templo do Espírito Santo .... E você precisa esta forte para ajudar os outros , falou isso sempre de seu melhor ....Foi o que eu fiz .... forte abraço
Por: Cleide Almeida terça-feira, setembro 25, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe