28 de setembro de 2012

Relógios-femininos-para-2012-3

Como não vou pode post  amanhã, adicione  hoje …..♥( porque você sabe sou falou sobre moda dia de sabado)

Hoje em dia é um acessório muito usado, as mulheres não sair de casa sem ele, já é como um brinco, uma pulseira, etc... O relógio além de ajudar você a não chegar atrasado, da um charme na mulher, mais não é sou a mulher que usar, homem também, mais depois vou fala sobre os homens que também estão cada vez mais super estilosos.

Tem vários tipos de relógios hoje, tem os de calculadora, são tanto tipos os modelos são os mais variados para que assim possa atender a todas as personalidades já que algumas mulheres gostam daquele modelo maior onde o ponteiro é digital, tem os mais finos e delicados, mais o importante é que você procure aquele modelo que melhor combina com você e com o seu estilo de vida, para ficar mais fácil sempre esta na tendência.

Mais agora a moda para 2013 é Cores e mais cores, vale mixar tons de prata, dourado e colorido, além de texturas, como plástico, couro e metal, e estilos, como social e esportivo.

relógio rosa

Esse é lindo….

Dicas:

Não exagerar nas joias e não usar anéis quando estiver de relógio e outros acessórios associados a ele.

Deve-se ficar atento se as misturas de cores, texturas e estilos estão valorizando a produção. De resto, tudo é possível.

Os relógios podem ser usados tanto de dia quanto à noite, de reuniões de trabalho a festas chiques, como casamentos. Mas, neste caso, precisa ser “o” relógio, com toques de sofisticação dignos de uma joia.

Não esquecendo Mulher o relógio sempre vai ser usado no lado esquerdo diz a etiqueta . Dizem que por etiqueta o lado digamos adequado é o esquerdo para portar o relógio, O lado esquerdo é tradicionalmente o lado do relógio, por isso, reserve o direito para as pulseiras. Não é uma questão de etiqueta, mas de praticidade; relógios têm que estar bem visíveis e sem nada por cima atrapalhando a visão. Mas creio que hoje todos usam do lado que melhor lhe convém. ATE +

Por: Cleide Almeida sexta-feira, setembro 28, 2012 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe