22 de março de 2012


Sempre foi a princesa do meu pai , tudo o que lhe peço ele sempre esta desposto a mim dar , se for algo que  não vai mim machucar, ou mim prejudica la na frente, ou que esteja na condição dele, ele sempre fala escolhe filha o que você quem, para mim parece  palavras magicas rsss, mais não pense  que por causa disso eles não mim ensinarão  a ser dependente , sempre mim ensinarão o que é  certo ou errado,não somente ele mais minha mãe também, ela sempre foi ringida com  o modo de nós ensinar as coisas , mais agradeço a DEUS por ter nascido nesta família, sempre foi ensinada como mim comporta , ser educada, valoriza os mais velho, sempre querer aprender mais, nunca ser melhor que os outros , ser boa filha , estudiosa , ir cuida do meu irmão rsss  e  muito mais coisa.
tenho Facebook, Twitter , Blog , só para divulga as coisa de DEUS ou fala com minha família que esta em outras cidades, eu odeio mim aparece, se eu pudesse fazer as coisa  ir as pessoas nem soubesse que foi eu que tenha feito  , eu ficaria muito feliz, mais não dar , é porque eu sou assim eu sou queria que DEUS olhasse .
Eu sou muito reservada, não é para todo mundo que eu converso  , e para você mim conquista leva um tempo, primeiro  eu deixo você fala , eu não falou nada , mais eu ouço com atenção cada palavra que você falou nunca mim esqueço nem das suas palavra nem do seu rosto, depois vejo mesmo se você é aquilo que disse, não querendo  ser melhor que ninguém  , jamais,  esse é um dos meu jeito de mim defende ,mais se você mim conquista já era , mais eu vou fala o que mim aconteceu  para o nome DE JESUS se glorificado  através da minha vida.
 disse que contaria aqui meu testemunho  hoje é o primeiro dia , toda semana contou um parte esta bom...
vamos começa  de  2 dias atras, foi por  meu curso ao desse do ônibus quase foi atropelada por uma pessoa que estava na moto se acabado de rir era coisa mais  estrai que eu já tinha visto , ele parou na mim frente tipo câmara lenta , todos os carro parou para os alunos passar  mais de 50 alunos, eu estava no meio foi incrível como ele consegui passar  por todo mundo   ir chegar ate a mim , ok não mim aconteceu nada.
Sempre pedi as coisa  ao MEU PAI ELE SEMPRE FALA PEDI-MI O QUE QUISER QUE EU TE DOU, PEDI QUE GUARDASSE O MEU FUTURO, POIS  OS MEUS INIMIGOS NÃO ESTAVA SATISFEITO COMIGO, QUE QUERIA MIM PARA DE QUALQUER JEITO,EU ESTOU DIZENDO  DO MEU PAI DEUS TA, NAQUELE MOMENTO EU SOUBE QUE DEUS NÃO MIM DEIXAVA SOU NEM POR UM MINUTO , ELE SEMPRE ESTA COMIGO, NÓS MOMENTO BOM OU RUIM , EU VIM MINHA VIDA  SENDO LANÇADA FORA , MAIS DEUS NÃO PERMITIU , VOCÊ SABE PORQUE ? NÃO NEM , MAIS EU SEI, PORQUE ELE TEM COISA MUITO GRANDE EM MINHA VIDA, IR ELE JÁ COMEÇO A  FAZER  , A REALIZAR OS SONHOS DELE JUNTO COM MEUS SONHOS E O diabo não ta nada,  nada GOSTO DISSO.
eles tentarão mim para , MAIS O QUE ESTA EM MIM E MAIS FORTE DO QUE TODOS eles juntos , ISSO É SÓ O COMEÇO ,NÃO MIM IMPORTOU PORQUE SE eles ESTIVESSE PARADOS CONTRA MINHA VIDA  , EU ESTARIA PREOCUPADA , EU SEI O  DEUS QUE SERVIU EU O CONHEÇO.
 Para finalizar , como meu pai sempre que mim dar o que esta no seu alcance , DEUS SEMPRE MIM DAR O IMPOSSÍVEL PARA OS HOMENS , EU AGRADEÇO POR MESMO QUE INUMARAS FORÇA QUERIA MI DERRUBAR , JESUS O SENHOR SEMPRE MIM PERMANECE EM PÉ, FIRME.  IR PARA  VOCÊ EU DIGO ENTREGUE SUA VIDA AH DEUS  ,VOCÊ ESTARÁ LIVREI DE TODO MAL .       ATE +
Por: Cleide Almeida quinta-feira, março 22, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe