23 de março de 2012


Eu já pensei muito o que as pessoas vão dizer de mim e muitas dessas vezes até deixei de fazer algo que queria  fazer ou  deixei de falar o que penso de verdade  por  medo de o que vão pensar de mim.


Não só eu, mas muitas pessoas que as vezes converso, acaba confessando que pensa assim também. Mas por que será que pensamos dessa forma? Por que será  que  nos preocupamos muito com os outros? Por que será que  procuramos provar algo que não somos de verdade ?   Só para agradar as pessoas ? Será que valeria a pena ? 


Só sei de uma coisa que perdemos muito tempo  sem fazer algo novo porque pensamos o que será que vão achar? Será que vão rir de mim? Será que vão dizer que eu estou querendo imitar a fulana ? Que eu estou querendo mim amostrar ? E isso e aquilo. 



Sabe que? Parei pra pensar melhor, essas coisas só fica mim atrasando. O que eu ia fazer era algo que ia prejudicar alguém ? Não, então pra que se preocupar com o que os outros vai falar ?


Você pode ver que aquele que zomba de você porque você fez algo novo, porque o que você fez foi construtivo ou porque você teve uma idéia legal é porque ele nunca consegue fazer nada.


Pensando assim então resolvi  mim preocupar com  que Deus vai pensar de mim porque eu vivo as custa Dele e não sobre as forças dos outros.


Nem Jesus agradou a todos e nem por isso Ele ficou preocupado com que o povo estava pensando Dele, apenas Ele segui fazendo o que era certo diante do Pai.
Reações:
Por: Cleide Salib sexta-feira, março 23, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

# Compartilhe