20 de março de 2012

Tinha uma família prefeita aos olhos humanos, mais  a gente não tinha o dono da perfeição JESUS.
por causa disso minha família se destruiu , uma parte foi infelizmente outra foi felizmente.
Por você disse felizmente  ,não amava sua família  , você deve esta se perguntado, eu  amo meu pai, minha mãe ir meu irmão, eles sabe disso, mais se não acontecesse isso  hoje não teria conhecendo JESUS , na hora doeu  eu sou humana  , mais la na frente, hoje entendo  que foi pro meu bem, JESUS ele é maravilhoso não faz nada errado mesmo, mesmo que hoje  minha família   meu pai minha mãe não voltarão, são muito amigo , eu acho a coisa mais linda, e samos unido de qualquer jeito.
 Eu penso muitas vez acontece coisa na nossa vida que não entendemos  porque isso aconteceu  , mais nada foi em vão, DEUS TEM ALGO  MELHOR PARA NÓS  GRANDE, um dia eu ouvi  um homem de DEUS falado assim quando DEUS COLOCA ALGO NA SUAS MÃOS NADA TIRA ,VOCÊ PODE PASSAR A LUTA QUE  FOR  ELE VAI TE DAR O QUE É SEU.
 Então não fique ai se condenado se matado por dentro , porque isso esta acontecendo só levante as mãos para o céu agradeça a DEUS POR ISSO  , PORQUE SUA VITORIA  É EXTREMAMENTE GRANDE . BJINHO ATE +      
Por: Cleide Almeida terça-feira, março 20, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe