12 de março de 2012

 Oi... Sempre gostei de  cada coisa mimada para coloca no meu cabelo , tenho vários , passadeira , arranjo, grampos ,fitas , lenços, ai vai ...
Mais muitas das vezes  eu nem usou acabou mim passado, se você é assim parecida comigo, vamos fazer hoje algo de diferente rsss .  vamos fazer um penteando bem legal , mesmo se você esta com  cabelo escovado ou molhado  .
 Você pode fazer um coque .

Ah !ta na moda, eu  acho muito lindo as tranças  ,mesmo sendo  aquela simples.
     Oh !  um rabo de cavalo .     
           Depois vou ensinar,  mais  dicas  de cada penteados  que tenho certeza que vocês vão amar ..  bjinhossss
 PS. A gente vai ter que gasta um pouco mais depois é sou  economiza ...            ATE+                                                                                                                                                                               
Por: Cleide Almeida segunda-feira, março 12, 2012 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe