13 de março de 2012


Porque será que o SENHOR JESUS deixou o ESPÍRITO CONSOLADOR?
Porque mesmo depois do seu sacrifício pela humanidade  os seus adversário  jamais ira deixa de luta pelas almas, isso para eles foi uma afronta, eles não ia ficar por baixo.
Todos  os dias da minha vida eu passou por guerras constante, tenho certeza que você também, ir por incrível que parece  eu sou agüento tudo isso porque  eu fez um pacto com DEUS ,sempre os pastores fala que tudo que a gente diz o faz  esta sendo escrito  no livro é verdade.
Nunca vi tamanha ousadia como os nossos inimigos esta tendo agora, eles querer mata, envergonha, e coloca duvida ir medo  no nosso coração , pois bem eles sou tem força contra aquele que não tem o selo do ESPÍRITO SANTO, que tem não esta seguro de levar alguéns  arranhões porque  estamos vivendo em uma guerra  sempre vai  se machucar  mais não significa que vamos para o  eles vão nos matar ,porque quem esta na nossa frente  é mais forte   do que tudo que existe.
Por isso deixo bem claro que  vou luta , ir luta  sempre ate o fim  , ate meu SENHOR JESUS VOLTA, mesmo que mim  machuque, ir daí o que esta comigo é mais forte , eu entrei nem uma guerra, sou saiu de La ,de duas maneira  vencedor ou perdendo ,mais é claro  que vou sair vencendo ,pois conheço que esta dentro de mim,  sei quem é o meu DEUS , SEI QUE JAMAIS  MIM DEIXARIA SOU.
PARA FINALIZAR QUANDO VOCÊ O DESAFIA , ESTEJA CERTA  QUE IRA VENCE-LO,NÃO DESISTA DO SEUS SONHOS , DEUS ELE TEM COISAS PARA VOCÊ MARAVILHOSAMENTE  GRANDE , IR O diabo ELE SABE O QUE VOCÊ VAI SER LA NA FRENTE  , AQUI QUE ELE VAI TENTA  TE PARA , NÃO  PERMITA , CREIA EM DEUS , IR CONFI NELE  , SEJA FIEL , IR COLOQUE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR NA SUA VIDA , IR AI JÁ ERA PARA  TODOS ELES ,  DO MENOR AO MAIOR, PORQUE SE DEUS É COM NÓS QUE SERA CONTRA NÓS.ATE +CLEIDE
Por: Cleide Almeida terça-feira, março 13, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe