1 de janeiro de 2012


Eu te amo mais do que imaginar meu amor por ti é enorme, não se copará nem o tamanho das águas, nem o universo chega perto do meu amor por ti, amor da minha vida como te amo, não sei como posso viver se ti, na verdade não tem como viver, você é o meu tudo, é o meu melhor, nunca mim deixa só esta comigo sempre, se preocupa comigo, cuida de mim, como é bom te amar e se amada,quando preciso do seu colo eu tenho não importa à hora, como te amo, jamais imaginei que ia ter do meu lado mais que bom que ti conhece no momento que mais precise EU AMO-TE, mim faz sorri, mim faz ser feliz, mim dar motivo para vive, como é bom esta perto de ti, como é bom ouvi mim chamado pelo meu nome, tenho a maior riqueza que uma pessoa possa ter o seu amor para comigo, o que fez e faz por mim é incrível ninguém jamais poderá fazer  somente  ti tem o dom para isso, és bom para mim nunca jamais mim deixo só  quando não pode esta comigo deixo alguém para cuida de mim como posso agradece  EU TE AMO, quando faço algo de errado mim ensinar que não é assim, mais mim repreendi com amor sou para mim ajudar, és digno do meu respeito amado meu.vivo porque  te amo,és meu brilho, meu sorriso ,minha felicidade, és as mãos tua que secar as minha lagrimas, tu és meu maior e grande amor, amado meu  mim sinto segura de esta do seu lado, mim sinto paz mesmo que o mundo todo esteja em guerra , mim sinto a pessoa mais  feliz por ti ter, tudo que  eu descrevi é pequeno para o que sinto por ti, jamais daria para descreve aqui neste blog e pequeno  demais  para fala do amor que tenho por ti, mais te honro, te adoro somente a ti , todas as manhã agradeço   pelo seu amor , por ter ti conhecido JESUS amado meu, TE AMO , por esta comigo no momento chamado sempre, por mim amar do jeito que só , por nunca mim deixa só, por mim deixa  o Espírito Santo , vivo porque ti amo Espírito Santo, te amo cada dia mais .POR ISSO TE ESCREVO  OBRIGADA POR PODE SER CHAMADA DE  FILHA DE DEUS ISSO E UMA HONRA PARA MIM,EU TE AMO MEU DEUS E NÃO CONSIGO  PARA DE FALA ISSO, EU QUERO QUE TODOS  CONHECA ESSE DEUS  QUE  É      MEU MAIOR  AMOR .
Por: Cleide Almeida domingo, janeiro 01, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe