5 de janeiro de 2012


Dedicarei minha vida por fala somente a verdade, pois foi uma escolha minha seguir O SENHOR JESUS, sei como é difícil fazer as pessoas acredita que Jesus é o caminho a verdade e a vida, que o nosso tempo esta acabado aqui na terra, que estamos vivendo nos últimos dias, como é espantoso saber que as pessoas não queira sabe para aonde vai depois daqui, na verdade não é para aonde vai mais com quem vai muito pensar que depois que morre acabou mais não, para uns é alegria eterna de esta do lado de JESUS, para outros o sofrimento eterno por não ter ouvido suas palavras, como sabe com quem vou? Você sabe com quem vai porque você que fez sua escolha, sinto muito  dizer  você conhece a verdade que liberta só fecha os olhos para ela , porque  não larga  seu  prazeres , peço desculpas por nunca te dito isso antes, era  para mim te dito quando comecei  o meu blog  para eu já esta falado disso,  por isso vou fala no meu blog  o que for  necessário  para  levar a palavra de DEUS ao mundo , você não vai pode dizer que ninguém  o aviso nada ,pare  e veja  que o amor de muito  se esfriarão ,pois bem  este é apenas um sinal    da volta de Jesus, você esta vendo vários outros sinais , você sabia que em apocalipse esta escrito sobre a replica  do templo  de Salomão .toda semana vou escreve  sobre os fim dos tempos, se entregue para Jesus de fato e verdade mais tem que ser mais rápido possível porque não sabemos nem a hora nem o dia  da sua volta . ate + Cleide   
Por: Cleide Almeida quinta-feira, janeiro 05, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe