1 de janeiro de 2012


Que bom que estou de volta sinceramente senti muita falta de vocês.
O começo é sempre difícil, mais nunca impossível quando temos Deus na direção, mais é super divertido vive coisa nova, e fazer das velhas uma experiência, eu amo o começo porque eu posso criar o que quero , tenho o ano todo para realizar, só que minha lista do que eu quero é enorme e os dias do ano são poucos, não mim importo conheço o DEUS que servo sei que Ele realizar tudo conforme sua vontade, eu amo isso conforme sua vontade meu Deus.
Ebá! Que bom que vamos passar pelos os desafios, e luta no deserto e vence no final porque o que eu tenho dentro de mim é mais forte que tudo, 2012 o ano da vitoria  eu creio e você ? Hoje começa a nossa guerra, mais vamos La não desiste não porque o que Deus tem preparado é maior e melhor do que tudo que pensamos e sonhamos... Ate +
Por: Cleide Almeida domingo, janeiro 01, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe