30 de novembro de 2011


Se você não faz nada, nada acontece em sua vida.
Mais se você se move tudo começa a move para você.
Quando a gente para de quere sonhar, sabia que o mundo não vai quere para com você, ele continuara girado, como eu já disse você precisa levanta ir seguir em frente, nada fácil tem valor, eu gosto de guerra para consegui os meus sonhos, porque La na frente vou sabe valorizar o que tenho nas mãos.
2011 foi um ano muito bom, por vários motivos, aprende muitas coisas novas, conhecem pessoas inesquecíveispessoas tal que marcarão minha vida, aprende que dar o melhor sempre vai ter um preço mais no fim da tudo certo, aprende que às vezes e preciso dá um Não mesmo que doar aprende que preciso de outras pessoas, pois não posso mudar o mundo sozinha, aprende que Deus sempre abriram uma porta de saída quando não parece ter mais jeito, e as coisa começarão a mudar para mim quando eu confiei em DEUS no deserto, certas coisas a gente nunca vai entende mais tudo foi e será um plano de Deus para o melhor que Ele tem para nós dar, as coisa mudar e você tem que agarra todas as oportunidade não deixá-las passar, nada acontece por acaso todas  as coisa coopera por bem daqueles que amar a DEUS, sabia que tudo que acontece com você, você pode suporta , você pode supera e poderá mudar no alto do acontecimento, você amadurecera . Falta exatamente 31 dias para acabar o ano não vou mais escreve, sou no começo de janeiro de 2012 e vai ter muitas novidades para você no meu blog, tudo diferente, tudo novo. Um abraço CLEIDE
Por: Cleide Almeida quarta-feira, novembro 30, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe