20 de janeiro de 2012


"Essa postagem eu vi no blog da dona Cristiane Cardoso e achei muito interessante compartilhar com vocês"..


A teoria sempre é muito mais fácil do que a realidade, quando a mulher se encontra só e aquela música toca só para machucá-la ainda mais. Aí vem aquela pessoa que se acha uma amiga e faz aquele comentário famoso 'Ih....você vai ficar para titia hein? quando é que você vai casar?' Se eu fosse ela responderia, 'com quem, com o vento?' São nessas horas que você precisa usar a sua fé. Aquela sabe que é super insensível, fria, e sem nenhum sentimento... as vezes até curta e grossa.


É hora de parar de...

1. Ouvir músicas românticas - elas são inimigas dos solteiros.

2. Se comparar com outras pessoas - você não é igual a outras pessoas, você é você! Se todas as suas amigas já se casaram, e daí?

3. Pensar nisso - quanto mais você pensa na sua vida sentimental, mais ansiosa você fica, e quanto mais ansiosa, menos fé você usa.



O segredo é investir em você mesma, fuzilando a ociosidade e a mente vazia de uma vez por todas. Se ocupe com você mesma e com o seu Senhor. Aprenda coisas novas, aplique o seu tempo em coisas agradáveis, úteis, e gratificantes. Quanto mais você se dá para Deus, mas você recebe dEle e quando menos você esperar, alguém está de olho em você.
Reações:
Por: Cleide Salib sexta-feira, janeiro 20, 2012 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

# Compartilhe