25 de janeiro de 2012

NÃO POSSO SER BOA EM TUDO QUE FAÇO , MAS EM TUDO QUE FAÇO EU DOU O MEU MELHOR . ESSE É O MEU LEMA.




Estava fazendo algo e deu tudo errado, desiste ali mesmo. Você achar que eu fiz isso? Então você não mim conhece, não aonde, ta difícil eu desiste, minha professora pediu para todos os alunos fazer um projeto é sobre plantas de casa, não é nada fácil, primeiro tem a folha certa para fazer o projeto, segundo tem regras para números como tamanho, largura e altura de tudo que você imaginar, é tão lindo você ver uma casa ou um apartamento pronto, mais você não sabe o trabalho que ter aquele projeto e depois para ter que o executa, eu não queria que minha casa fosse feia, então queria que ela tivesse tudo que poderia ter sou que ai dava trabalho demais, mudamos de projeto para fazer uma casa bonita mais simples ok, foi procura a folha só que todos os meus colegas já tinham comprado os de manhã e os da tarde foi em todas as livrarias conhecida e ate aqueles que nunca tinham ouvido fala não achei não sabia mais o que fazer, só não podia desiste sempre falou para os meus leitores não desiste para minhas amigas, por meus familiares eu ia fazer o contrario aonde então não era eu, pois comprei uma folha que não tinha nada a ver com o projeto, foi para casa da colega do curso, pois era em dupla o trabalho, fazemos o melhor, mais o melhor mesmo, fique uma noite sem dormi sou desenhado e consertado os erros que tinha, foi por curso uma pilha sabendo que poderia levar zero e perde tudo que já tinha construído ate ali, era as palavras de derrota que eu mais ouvia a professora não vai aceita é melhor não entrega a ela, cheguei ao curso e na frente dos meus colegas falei com a professora assim: não sei se mereço mais que zero nesse trabalho, não mim importou o quanto que eu vou tira mais eu sei que eu fez o meu melhor e com todo amor do mundo, esta não é a folha que a senhora mim pediu, não tinha em lugar algum mais eu não desiste e  tentei mesmo  sabendo que  eu estou a ponto de recebe um zero, pois torci meu pé  machuque meu  joelho fique um dias sem vi para aulas sei que isso não e Motivo de desculpas  mais eu dei meu melhor e estou bem comigo mesmo a professora olhou para mim e disse filha o mais importante você fez tentou para mim isso é tudo não precisa fala mais nada e no fim tirei 8,5 sempre  tirei 9,5 ou 10 mais aquele 8,5 foi o melhor da minha vida rsss. Sabem quantas vezes você já passou por algo pequeno e desistiu, como Deus pode te dar algo grande se desiste na primeira dificuldade  que passa , sinceramente assim não dar para Deus da nada grande para você ainda, quando você esteve pronta para passa nas pequena dificuldade ai sim ele vai te da coisa grande, pois quanto mais você cresce mais dificuldade você passa, legal isso! Sou assim damos valor o que temos você não achar? Ate + Cleide.

Por: Cleide Almeida quarta-feira, janeiro 25, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe