19 de janeiro de 2012


Jesus esta as portas , temos que esta preparado para ir com Ele, pois  não vai adianta de nada tanto sacrificio.
 . Outro sinal  importante   dado  por  Jesus,   foi  a pregação   do  evangelho  em todas as partes:  “Então, disse  o   Senhor:   Virá  o   fim.”  Mateus  24:14. as pessoas  iriam  esfriar em sua  fé e este aí um  outro  sinal  importante:  “E por  se  multiplicar  a iniqüidade  o  amor  de muitos  se esfriará.” Mateus 24:12
Um garoto  de  família  cristã, ficou  impressionado  com  a  volta  de Cristo  e  disse  a sua mãe:  Vou  dar  o  dinheiro  que  tenho  para  ajudar  as  pessoas  a  contarem  que Jesus vai voltar  em breve.
Passaram-se  alguns  dias, e então  ele  disse  à  mãe.  Quero  meu  dinheiro  de  volta, porque  Jesus  não  voltou. Essa fragilidade infantil é também é  a nossa, ouvimos os pastores falarem  que Jesus esta voltado por medo de não ser salvo começamos a nos consertar, e ao passar o tempo vemos que ele não voltou muito volta a fazer os mesmo erros ou coisas piores só que não sabemos nem a hora nem o dia, temos que esta pronto para nosso noivo como as virgens prudente.  Creia  nas palavras  de Jesus.  Não  se  desanime  com uma  aparente  demora. Isto faz parte  do plano.
A Palavra  de Jesus  garante, Ele está  esperando  que  mais  pessoas  se convertam.  Provavelmente  Ele estava  esperando  por  você, ou por alguém que você conhece.
A Bíblia nos diz: “Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julga demorada, pelo contrário, ele é longânime para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento.” II Pedro 3: 9.
Ele virá no momento  que  as  pessoas  menos  esperam.  Inesperadamente  como  um  ladrão  de noite.
Prepare-se  para  o  retorno  do Senhor. Que nada  roube a felicidade  que  espera por  você.
Fique firme porque  a  promessa  de Jesus não falha. Ele sempre cumpriu o que prometeu. Ele virá.
A Bíblia diz que “Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente”. Hebreus 13:8.
Ele não vai decepcionar você.
Em breve, muito breve veremos Jesus voltando nas nuvens dos céus.
Os sinais de Sua vinda dizem que em breve Jesus voltará. Você está preparado?
siga-me deixe seu comentário
Por: Cleide Almeida quinta-feira, janeiro 19, 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe