20 de junho de 2011


 Sabe aqueles dias que seu coração esta doído que você não saber o que e, e ele sangra por dentro, ele quer grita,  quer  se expeça de qualquer jeito, e como se fosse um dia belo de sol e de repete ficar tudo nublando e  rapidamente  fecha o tempo , e assim que muitas pessoas estão se sentido agora.
E horrível! Mas ai vem algo que fala no seu intimo confia em mim, o mundo ta desabado?Você se pergunta. Diz suavemente confia em mim, mais esta tudo perdido? Confia em mim, na verdade na primeira vez que fala confia em mim eu já confio , quando algo mim incomoda eu falo com Deus, quando meu coração que mim coloca sentimentos que mim deixa para baixo, eu orou a Deus, nos momentos de lutas, eu entrego nas mãos de Deus.  
 Ouvi o coração e deixa o sentimento agir e deixa os sentimentos agir não e nada bom, ele começa destruído com você aos pouco e sem percebe ele acaba com você por dentro e por fora, quando você percebe já pode ser tarde de mais. Eu gosto de dança na chuva rsss, mim lembrou que eu dançava quando eu era criança, dançava balé na chuva eu cair e levantava , escorregava e levantava de novo eu nunca desistia, quando minha mãe gritava sair da chuva agora para não fica doente, eu saia correndo, mais todas as vezes que chovia estava eu de volta, sabe por quê? Claro que não sabe! Por que eu mim sentia leve, pura, nada mim preocupava, eu se esquecia de tudo e depois eu voltava toda molhada para casa e não lembra mais do meu passado só pensava no meu futuro, como se água lavasse tudo de ruim que o meu coração mandava para me fazer sofre ou me ver chorado, ante hoje gosto de dança na chuva eu sinto a presença de DEUS, posso ser louca (que esta lendo agora pode pensar assim) eu não mim importou eu amor agrada a DEUS, mas na verdade como fala a palavra quando agente busca de todo coração não importa onde agente esteja, Deus vem ao nosso encontro mais o menos assim diz.
Jamais deixa seu coração tomar suas decisões, faça tudo pela fé inteligente.
Por: Cleide Almeida segunda-feira, junho 20, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe