25 de junho de 2011


Esse titulo e meio assim complicado de ser, mas pode  se acontece .
Não e um simples hein psiu! Faz silêncio, por favor. E um silêncio meio que não e nada fácil de cumpri, e uma guerra mais sempre podemos vence quando Deus esta na frente.
Vou descreve tipo uns silêncios que aprende até hoje.
1- Quando a Mãe fala, ai e melhor você fazer silêncio porque se você fala algo já era rsss.
2- Aquele silêncio quando e melhor escuta.
3- O silêncio que você não agüenta mais aquele assunto.
4- O silêncio quando você ver aquele rapaz,  que você gosta e perde a voz rss.
5- O silêncio que você não gosto nada, nada do que viu ou ouviu.
6- O silêncio para ouvi sua amiga dizendo da pessoa que ela amar, ai você olha para ela e rir.
7- Aquele silêncio, as pessoas que já te conhece sabem que tem algo de diferente em você.
8- Aquele silêncio quando você perde algo que amar.
9- O silêncio que as lagrimas desce sobre o rosto, que você não consegui explica por que esta acontecendo isso ou porque aquela criança sofre tanto( áfrica , em Países que tanta gente sofre e você tenta ajudar mais a pessoa escolhe outro caminho para segue).
10- Esse silêncio e meio assim, eu aprendi e vou levar por toda vida entre você e Deus, você perdi algo para ele, só que não e nada como você quer, também sempre falou se for da vontade Dele, então tem que acontece da vontade Dele e claro, na hora você não entende nada a sua vontade e grita. Fala por que isso comigo? O que  eu fez para não merece isso? Ou quer fez para esta acontecendo isso tudo comigo? Mais não, esse silêncio e assim você ver tudo acontecendo ao contrario do que você sempre quis, e você fica calada não fala nada, da vontade de fala, mais você sabe em quem tem confiado, e o que Ele que para sua vida e sempre o melhor.
Esse silêncio do décimo e o mais difícil, ele mexe com você por dentro por fora, o seu eu que grita mais seu Espírito não, ele sabe que todas as coisas cooperam por bem daquele que amar a Deus, e melhor ficar em silêncio e só ouvi a voz de Deus nessa a hora, sabe por quê? Porque ai que Deus ver que você  confia nele de verdade , quando você fala com ele que e a vontade dele que importa , você esta falado serio, e na sinceridade que  Deus honra. Você aprendeu? Eu também aprendi e preciso aprende mais.
 ORAÇÃO MINHA.
DEUS meu, AMADO meu, PAI meu, EM que eu tenho confiando por toda vida, eu quero somente, quero quer sempre seja feito a sua vontade em minha vida, pois dela e dono e pode fazer o que quiser, pois sempre será o seu melhor para mim. Amém     

Por: Cleide Almeida sábado, junho 25, 2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe