19 de maio de 2011


Está difícil para mim coloca os post mais DEUS vai abençoa.
Você o viu uma única vezes e não para de pensa nele, eu preciso saber quem é?  De onde ele é? Como se chamar? E se é solteiro? E muitas outras perguntas.
 Não ah nada de errado nisso, começa o erro quando você não deixa Deus agir, e você começa agir com suas próprias forças ai começa dar tudo errado.
Apenas entenda que DEUS nunca, mas jamais vai quere nós dar o pior, mas sempre o melhor, você já percebeu quando queremos algo de valor tem que a ver sacrifício, pois é a vida é assim, tem que ter lutas, pois é ai que vamos ser lapidada, com o ouro é assim, ele tem que passar pelo fogo para ficar mas valioso e forte, e nos somos pelo deserto.
Veja os detalhes, a beleza exterior, se hoje ele e lindo com tempo não vai ser como hoje, você entende, mais se bonito por dentro assim será vida toda, pois é um homem de DEUS. Não vai ao primeiro que chegar não, ver como ele é na  igreja ,se gosta de servi mesmo  a DEUS, como ele cuida do povo, olha idade também, qual são seus objetivos na obra de DEUS, observei cada detalhe mesmo, mas  tudo discretamente, não sair falado para todo mundo não por  que muitas vez a benção se atrasa por isso, olha o que aconteceu com Jose filho Jacó foi fala para os irmãos do sonho que teve, e o que  aconteceu com Jose atrasou sua bênção, lembre agente também e observada, analisada, se somos mulheres de DEUS, se agimos e damos testemunhos do seu nome, se queremos mesmo servi a DEUS, entregue tudo nas mãos de DEUS  e o melhor ele fará, pare de ansiedade, deixe DEUS agir, confie nele pois ele vai fazer acontece  o inesperado.   
ate+
Por: Cleide Almeida quinta-feira, maio 19, 2011 | As
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe